Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Em relação a Jantes, peço desculpa mas, não me pronuncio . . .
É um gosto MUITO pessoal.


Só posso dizer que pessoalmente não gosto dessas !!!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

As que gostava mesmo de meter era as do Porsche 997 turbo, mas pelo que tenho visto as jantes de tras sao mais largas que as da frente e acho que isso seria uma dor de cabeça para meter no Audi :/
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Não entendo o porquê de ser dor de cabeça! Aqui no forum tens o exemplo de um A4 B5 com umas!
E era uma escolha também excelente!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

As jantes fazem ou quebram um projecto, são essenciais... pode até estar um carro super bem feito mas umas jantes ranhosas ou da moda estragam logo td... mt mais num carro desta gama...

No fundo é uma questão de gosto pessoal, mas fica aqui 2 exemplos bons(na minha opinião), é que recentemente andei tb há procura para a minha:

Jantes 18 AEZ Audi A4 - Gondomar - Peças e acessórios carros
Vendo jantes 18 originais audi sline - Caldas da Rainha - Peças e acessórios carros
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Não entendo o porquê de ser dor de cabeça! Aqui no forum tens o exemplo de um A4 B5 com umas!
E era uma escolha também excelente!

Pois, a questao e' que eu sou noob no que diz respeito a isso. Nao faço ideia como posso ter jantes mais largas atras, alias, nem sei se e' legal :)

Se fosse eu a ti, não metia essas jantes... Ficam MAL nesse carro!

:p

:D:D

ahahah! Sao precisamente essas jantes! :) Sao lindas!!! :)

- - - - - - - - - -

As jantes fazem ou quebram um projecto, são essenciais... pode até estar um carro super bem feito mas umas jantes ranhosas ou da moda estragam logo td... mt mais num carro desta gama...

No fundo é uma questão de gosto pessoal, mas fica aqui 2 exemplos bons(na minha opinião), é que recentemente andei tb há procura para a minha:

Jantes 18 AEZ Audi A4 - Gondomar - Peças e acessórios carros
Vendo jantes 18 originais audi sline - Caldas da Rainha - Peças e acessórios carros

Concordo que as jantes sao parte crucial no projecto, mas pessoalmente gosto de ter algo que nao seja muito "xuning" e, acima de tudo, que nao seja uma opçao "obvia", mas sim algo mais exclusivo :)

Actualmente tenho as do RS8 (18") mas, pessoalmente, acho que sao muito "fechadas", quero arranjar algo mais "leve" à vista.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Presumo que ele se esteja a referir as jantes A8 que o carro trazia

Sao do A8? Tenho visto sites de jantes Audi e pelas referencias que tenho visto dizem sempre RS8, como por exemplo aqui:
Audi Genuine 19" Multi Spoke Alloy Wheel RS8 | eBay

As minhas actualmente nao estao no carro, mas tenho aqui esta foto de ha' uns tempos atras:
pisca-lateral.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Estes carros ganham muito com simples toques na traseira. Os farolins restyling (ou alternativa semelhante em LED) e plásticos à cor da carroceria, ficam logo com outra cara!

Se realmente queres fazer um projecto, aconselhava-te a fazeres uma pequena coisa antes de mais alterações: definir um rumo/tema/estilo!

Assim corres menos riscos de mods desenquadradas..e sempre se acaba por poupar algum!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Estes carros ganham muito com simples toques na traseira. Os farolins restyling (ou alternativa semelhante em LED) e plásticos à cor da carroceria, ficam logo com outra cara!

Se realmente queres fazer um projecto, aconselhava-te a fazeres uma pequena coisa antes de mais alterações: definir um rumo/tema/estilo!

Assim corres menos riscos de mods desenquadradas..e sempre se acaba por poupar algum!
x2 era o que eu ia sugerir!
Ou então pintava tudo em vermelho!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

A ideia e' realmente pintar os plasticos inferiores tambem, mas nao ja', quero mudar as ponteiras de escape e vou ter de arranjar o parachoques de baixo com as respectivas saidas, e so' depois e' que vou pintar, ate' porque o mais provavel e' mudar a tonalidade do carro para preto para mais escuro.

Quanto aos farolins, a ideia e' comprar uns de LED, mas como envernizei a moldura da matricula para mais escuro, decidi escurecer os farolins tambem.
 
Back
Top