Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

A ver vamos! O que me esta' a preocupar e' que os bancos sao de uma Avant. Pelo que ja' li sei que os da frente nao ha' problema nenhum, e quanto aos de tras ja' nao tenho tantas certezas, pelo menos nos que toca aos pilares laterais (ou la' como se chamam aquelas barras). Worst case scenario, vou ficar com esses pilares em preto, os que tenho agora no carro, ou melhor ainda, mando forrar em bege da mesma cor, mas ideal era mesmo conseguir aproveitar tudo... Vamos la' ver..

Ah, e ainda vou precisar de comprar a cablagem para o aquecimento dos bancos e rezar para que as fichas de Airbag e motores de posiçao sejam iguais as que tenho agora... Vai ser um 31 ...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Então são aquecidos (tanto os da frente como de trás)... Que sorte! :lol:
Tenho os mesmos bancos Recaro mas da Allroad e ando-me a esfolar para po-los "aquecidos" e tu assim consegues tudo em 1! :D

Parabéns pela compra, pois vai ficar muito bem no teu carro, ainda por cima o teu carro é preto!

Estes tambem parecem ser de uma allroad , os da rs6 , tem escrito por cima da legenda recaro "RS6"

Uma exelente compra.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Estes tambem parecem ser de uma allroad , os da rs6 , tem escrito por cima da legenda recaro "RS6"

Uma exelente compra.

Tambem me meti a pensar nisso. Mandei mensagem aos gajos e afinal os bancos sao de uma Avant 2.7 biturbo. Ou seja, nao tras gravado o RS6
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Hmmm, como na imagem não se nota bem, ainda fiquei a pensar que tivesse "RS6" gravado...
Mas sendo assim (na minha opinião) acho que é um tanto ou pouco melhor não ter isso gravado, pois não estavamos a tratar de um RS6, mas sim de um A6. Acho que vai ficar mais original como compraste do que se fosse RS6.

Mas sendo assim, podem não ser aquecidos à frente nem atrás. Se fosse RS6 eram com certeza! :)

Cumprimentos
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Boa comprar, lindos, montei os meus há dias, mas foi de uma avant para um avant do mesmo ano... tens aquecimento nos teus de origem?????

Se precisares de ajuda diz, no que eu puder eu ajudo, até te posso enviar vários sites de onde retirei info... atenção que os recaro usam parafusos em vez de porcas, se não vier nos bancos tens que comprar...

E no meu caso a ficha do pré-tensor do cinto traseiro é diferente e tens que cortar e unir os fios, felizmente são da mesma cor e não há que enganar...

boa sorte
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Hmmm, como na imagem não se nota bem, ainda fiquei a pensar que tivesse "RS6" gravado...
Mas sendo assim (na minha opinião) acho que é um tanto ou pouco melhor não ter isso gravado, pois não estavamos a tratar de um RS6, mas sim de um A6. Acho que vai ficar mais original como compraste do que se fosse RS6.

Mas sendo assim, podem não ser aquecidos à frente nem atrás. Se fosse RS6 eram com certeza! :)

Cumprimentos

Eles sao aquecidos, pelo menos os da frente sao de certeza que eu perguntei, os de tras nao sei se sao, mas fossem ou nao, nao ia implicar a compra :)

Boa comprar, lindos, montei os meus há dias, mas foi de uma avant para um avant do mesmo ano... tens aquecimento nos teus de origem?????

Se precisares de ajuda diz, no que eu puder eu ajudo, até te posso enviar vários sites de onde retirei info... atenção que os recaro usam parafusos em vez de porcas, se não vier nos bancos tens que comprar...

E no meu caso a ficha do pré-tensor do cinto traseiro é diferente e tens que cortar e unir os fios, felizmente são da mesma cor e não há que enganar...

boa sorte

Opa, quase de certeza que vou-te chatear :) Os que tenho de origem nao sao aquecidos, vou ter de comprar pelo menos os cabos. No entanto ja' tenho na consola o regulador para o aquecimento, e o mesmo para tras (apesar de que, como disse acima, nao sei se os de tras sao aquecidos).

Bem visto isso dos parafusos. Vou ja mandar mensagem aos gajos a ver se incluem isso, senao vou ficar a olhar para os bancos 'a espera que cheguem os parafusos de outro lado qualquer :/

Se puderes manda-me ai os links que encontraste, vao dar jeito de certeza. Thanks :)

Quero é ver isso no "Sítio". :D
Já sabes que se precisares de alguma ajuda podes "apitar" quando quiseres . . .

eheheh, confesso que estou ansioso :) E' uma das mods esteticas que mais anseia tenho de aplicar. Estou a ver que vai ser trabalho para um fim-de-semana inteiro... A ver vamos...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Ok, pelo que parece os bancos nao incluem os parafusos, ja' estou a prever uma dor de cabeça...

Ja' agora, alguem sabe onde vou encontrar os cabos para o aquecimento dos bancos? Nao estou a conseguir encontrar nada no ebay, devo estar a fazer pesquisas erradas. Se alguem puder dar umas luzes agradecia :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Na audi podes comprar os parafusos e os abos , tambem não deve ser muito caro.
São muito porreiros esses bancos , tem muito apoio lateral , e são comfortaveis.

Olha e os motores estão bons?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Na audi podes comprar os parafusos e os abos , tambem não deve ser muito caro.
São muito porreiros esses bancos , tem muito apoio lateral , e são comfortaveis.

Olha e os motores estão bons?

Estou a rezar para que estejam. Dizem que sim, mas so' acredito que tudo funcione depois de ver.

Pois, estou a ver que o mais certo e' ter de comprar na Audi os parafusos e cabos. A ver quanto me vao cobrar por isso. Ainda assim, parafusos e' o que nao me falta na garagem, apesar de nao fazer minima ideia quais sao os parafusos, so' depois de ver.

Outra coisa que tenho visto no ebay sao umas armaçoes para os bancos recaro (que incluem os parafusos). Sera' que vou precisar disso? Cada armaçao tenho visto na casa dos 100 e tal euros...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

O melhor a fazer em relação aos cabos dos bancos aquecidos é perguntar ao gajo se não arranja isso da carrinha onde sairam os bancos...

O da RS6 que tenho falado tem os cabos, mas vende os cabos completos para o sistema Bose, alarme, bancos e mais umas tretas por 250€... Eu ando a ver se arranjo mais barato, mas como lhe tenho comprado algumas coisitas e o gajo é serio, coiso...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

A quem estou a comprar os bancos nao tem mesmo os cabos, vou ter que me safar nao sei como :/

Esse gajo da RS6 nao vende mesmo so' os cabos do aquecimento dos bancos? :) Isso e' que era :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Já tentei isso, mas ele assim não tem interesse! -.-

Mas eu ando a negociar com ele a ver o que consigo...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Meanwhile na garagem, jantes novas :)

jante-s5-p1.jpg


- - - - - - - - - -

Ok, entao e' assim: Eu estou ansioso de ter os plasticos inferiores 'a cor do carro, mas a questao e' que vou ter de pintar o carro todo por ter alguns toques a reparar, alem de que quero mudar para um preto escuro e nao o preto que vem nestes modelos.

Agora, alem de nao ter para ja' o orçamento para pintar o carro todo neste momento, ainda estou a ver se consigo encontrar um parachoques traseiro do modelo facelift, com as saidas dos escapes, e so' depois de ter o parachoques e' que vai para pintura.

A questao e': nao gosto mesmo de ver os plasticos naquele cinza, entao estava a pensar em comprar primario em spray mais lata de spray 'a mesma cor do carro e pintar apenas aqueles plasticos. Estou a ser estupido a fazer isto? Prevejo mandar pintar o carro daqui por 2 meses, mais ou menos, seria apenas uma soluçao temporaria.
 
Back
Top