Audi a6 2.7t quattro

Pikitos disse:
Realmente já devias ter tratado disso Papão... :D
O país precisa de saber desses números :eek:

Já agora malta aqueles sofás traseiros para dormir a sesta são do melhor q há... :p

Pois pois, esta um gajo a falar muito bem, quando da conta, ta ele ja a ressonar la atraz! A tua sorte foi que acordaste mesmo em cima da saida, porque senao quando desses conta ja estavas em Lisboa!!! :lol:
 
Foram trocadas as lâmpadas de piscas para anular o alaranjado nos farois, por umas cromadas que agradeço ao Francisco.

As ponteiras cresceram de 70mm para 80mm, eu sei que devia ter posto 90mm, o problema é que quem mas vendeu disse-me que igual ao mesmo formato a medida a seguir era 102mm, e isso ficava fora de questao.



cump
 
Last edited:
eduardocarrico disse:
As ponteiras cresceram de 70mm para 80mm, eu sei que devia ter posto 90mm, o problema é que quem mas vendeu disse-me que igual ao mesmo formato a medida a seguir era 102mm, e isso ficava fora de questao.

cump

era uma questão de procurar melhor :| a trocar por trocar deveria ser mesmo as 90mm
 
Sempre apareceu o projecto(à que tempos mas só vi agora)

Bota masé as Oetty :twisted:

Conta lá masé as idéias pra isso, se é que existem :D :D

Boa sorte bom essa nova makina grande Eduardo :twisted: :twisted:
 
Bela maquina :!:
Muita boa base motor :twisted: os poneis estao so a precisar um pouco de ser acordados ;)
Parabens pela acquisicao :!:
 
EgasRS disse:
Sempre apareceu o projecto(à que tempos mas só vi agora)

Bota masé as Oetty :twisted:

Conta lá masé as idéias pra isso, se é que existem :D :D

Boa sorte bom essa nova makina grande Eduardo :twisted: :twisted:

Então mas as Oetty não foram vendidas ao user NB :?: :?:
 
As oettinger ja foram, apesar de nunca ter sequer pensado em desfazer-me delas, teve de ser, pois nao gostei de as ver montadas na A6, as linhas das jantes/carrinha não combinavam :S
Foram para o NB.
Apesar de ja ter a homologaçao da Siva em casa para 18", por enquanto vai continuar com as que tem, pelo menos ate derreter os pirelli rosso.

Já fiz 7000km, tem agora 78 mil km.
 
Eduardo.... ja tive oportunidade de te dar os parabens pela compra na Serra da Estrela!
Mas isto merecia mesmo um projecto para a malta apreciar o ABIOUM!
Fenomenal essa motor... e essa A6.

Não há muito a mexer :D
Mas com uma reprozita.... isso ia para uns cavalitos mais relevantes.... com esse motor tudo é possivel... :eek:
 
AUDI A6 2.7T QUATTRO V6

:)
Já encontrei finalmente o teu projecto Eduardo... :D :D
Grande maquina tens ai! Sim senhor!! quando a vi ao vivo, e lhe vi aquele motor V6 biturbo, fiquei sem palavras sim senhor!! um A6 como deve ser!! 8) 8)
Quero-te agradecer pelos conselhos e por terres feito aquilo ao meu A3, corti mto o carro fechar logo as portas tdas e agora pega logo na boa!, vá obrigadão por tdo... :D
E como diz o pessoal do forum "boas mod´s"
:D :D
abração
 
Se já tinhas umas Mods á maneira na Antiga caminete então nesta já se espera de tudo :twisted:
Boas Mods ;)
 
Back
Top