Re: AUDI A6 2.7T QUATTRO Reparação pag 5 já tudo Ok
Sparky disse:
Ainda bem que o stand assumiu a conta, prova que há pessoas sérias por aí ainda!
E parece que ficaste a ganhar
se a máquina ganhou outra vida depois da intervenção ao conversor.
Essa A6 com esse motor é mesmo qq coisa de extraordinário! :twisted:
Sim, sem duvida, ainda não experimentei depois da reparação, pois para mim, preciso de estrada livre, não gosto de andar metido no meio de outros a esticar, porque com o conversor avariado em modo
SPORT ela em 2ª dava 140kmh a 3ª 200kmh completamente stock...
Cardoso disse:
ao ver o valor final até me doeu os olhos
minha querida caixa manual... ( tirando em rotundas ahah )
Acredita que depois de experimentares não queres outra coisa, principalmente no para arranca, onde tens que andar com embreagem para cima e para baixo, eu só tenho dois pedais e não tens hesitações se vai abaixo ou não, pois num carro destes ele só vai abaixo se tirares a chave.
Já para não falar que passagens de caixa, não sentes nada, são rápidas e tens comandos no volante para por e tirar mudanças quando te apetecer.
neljoe disse:
Se isso estava na Garantia (motor e caixa no mínimo), o Srº do Stand não deve ter paga tostão... mas o que interessa é que esteja tudo OK.
8)
Está na garantia, mas não é garantia passada por uma entidade de seguros, a garantia é dada pelo stand, e o stand nas avarias acarreta com as despesas.
Para mim é melhor, pois nunca houve limitações inclusive exclui teres de ir ao representante/oficinas do stand fazer as revisões, podes, faze-las onde quiseres.
Nesse tipo de garantias feitas por seguradoras é mais complicado, porque na maior parte dos casos são muito especificas, como por exemplo, podem considerar muita coisa material de desgaste, como as bobines das velas que ela já as levou na minha mão,e foram pagas a 100% pelo stand e acredita que não foram baratas 6 bobines novas!
Outro contra é que geralmente só podes ir ate um certo valor de reparação, se for mais metes do teu bolso.Por exemplo sei de casos em que o valor da reparação só pode ir ate 1500 euros, neste caso já tinha de meter 325 euros do meu bolso.
Dai dizer e aconselhar este stand... detesto vendedores não os posso ver sequer, mas o sr. Francisco Franco da FSautomoveis surpreendeu-me e fez mudar-me de opinião . Inclusive quando voltar a comprar carro se ele tiver o que procuro, nem hesito.
Se puderes dá um salto ao site do stand e vê que carros de colecção e series limitadas é com eles.
rjbonifacio disse:
parece ser uma oficina como ha poucas, pois como ja foi referido, normalmente é "tira avariado, m€t€ bom"
é bom saber que existem estas casas
Não deve haver muitas casas como esta não.
TuCa disse:
ainda bem que está tudo nos conformes agora .. a "fama" dessas caixas parece continuar-se a valer ...
o melhor mesmo foi ter garantia ainda ..assim ficas-te com tudo como novo sem grandes custos
agora é estimar para nao voltar a acontecer o mesmo em pouco tempo!
Verdade, mas á um aspecto que para mim é bastante importante, a carrinha sempre foi assistida no mesmo representante da marca, que por acaso ate é bastante conhecido, que inclusive me forneceu o histórico do carro e disse estar a 200% pois o único dono que teve, mandava um empregado por lá todas as sextas feiras para lavar/limpar.
Mas e com 83 mil km, o óleo da caixa nunca foi mudado, por isso quem é que me diz que não foi falta de manutenção? É que faz parte do plano de manutenção, aos 60 mil km ser mudado o óleo e filtro da caixa de velocidades, o livro de revisões esta carimbado inclusive a revisão dos 64 mil e ninguém mexeu na caixa
Dá que pensar não dá?