Audi A6 2000 (2.5 / 150Cv)

Boas . as opniões são relativas e ja agora deixo aqui a minha.
Tenho uma A4 2.5 180cv quatrro de 2002, 265milsssss , pois tá-te com uma saude invejavel ,
manutenção mais cara??? claro leva mais 2litros de oleo que ñ pode ser um qualquer,
bombas injetoras??? , vão em qualquer motorização ainda um dia destes, numa renault espac 2200´
foi uma pros anjinhos, a nivel de cams e injatororas numca tive problemas!!!!
é como as mulheres, quem as quer ter boas, pá tem que as manter!!!!
longe de pensar em substituir o 2.5 por 1.9,!!!não vás por aí, manutenção cara como dizem,mas só 120 mil em 120 mil klm,
correias distr ,tensors, bomb ag, terms,etc...etc...etc...fora isso ñ é tão caro assim,!!!
consumos , 8L autr. , 10L cida,depende muito do pé mas é na media disso!!!
só o cantar do V6 manda respeito, até no relantim, se formos a falar´nas 3000 rt,já tás a ver ,num tás,!!!qual 1.9 qual, que...

AGORA!!!!!!! se não conheces o esturial do carro,,, CUIDADO,,,e pra mais o vendedor pode querer estar a conquistar a tua confiança parecendo-te estar aser sincero, levamdote a te concentrares nos
estragos menores, para assim os maiores passarem desprecebidos, como eles sempre fazem!!!!
Ve o que o teu mecanico diz, agora 2.5 ou 1.9 , cá pra mim sem sombra de duvida, escolheria o 2.5!!!

X2.. Aliás, x3 . . . :D
 
Pois!!! Eu só tenho pena de n sabes quem era o dono, para conhecer o historial da mesma, pois eu considero-me um amante dos A6 e dos A4 avant...
Vamos ver se aparece alguma coisa!!! Se souberem de alguém que queira fazer negocio apitem ;)
 
Back
Top