PM enviada.bom pessoal serra qui alguem aqui pode me dizer a onde que eu consigo aranjar gps de 2013 para o audi a6 2004 3.000. é o mesmo carro que vc est a falar..
PM enviada.bom pessoal serra qui alguem aqui pode me dizer a onde que eu consigo aranjar gps de 2013 para o audi a6 2004 3.000. é o mesmo carro que vc est a falar..
a única opção plausivel para a tua maquina seria mesmo o volante sline como eu tenho, nada de muito extravagante pois destoa logo..
mas sim, eh uma maquina muito fixe.
quando esta a moer antes de ligar não será injetores?...corrijam-se se estiver errado...com o frio pode ter tendência a custar a pegar.
Em relação ao "estar a moer" a pegar, já aconteceu no meu. O problema era das velas de ignição que estavam danificadas. Se ligares o VAGCOM ele diz quais são. Só te deve acontecer mais com o carro a frio, suponho.
Continuação de bons kms.
O problema de colocar o volante Sline é que depois entusiasmo-me e tenho de colocar todos os extras sline
Penso não ser injectores, porque o carro não treme nem vibra nada (mencionaram-me que é uma característica de injectores marados). Hoje à noite ao abrir os espelhos retrovisores, o da esquerda ficou a meio... desliguei o carro e já abriu e fechou completamente. Começo a acreditar que a bateria deve estar nas couves... Será??
bom pessoal serra qui alguem aqui pode me dizer a onde que eu consigo aranjar gps de 2013 para o audi a6 2004 3.000. é o mesmo carro que vc est a falar..
Boas pessoal andei a ver cabos VAG COM e deparei-me com vários modelos. Mesmo seguindo as boas dicas do Dank não consegui ter a certeza qual o cabo que serve na minha A6. Alguém me pode ajudar, colocando aqui link de algum à venda, ou me indica alguém que os venda? O cabo vem com o software?
Em relação ao MMI consegui fazer a actualização da versão 1200 para 5770. Há bastantes melhorias, inclusive no layout do MMI. Agradou-me as alterações! Se alguém precisar, tenho os CD comigo e posso emprestar na zona de Lisboa. Em relação ao GPS, de facto, não estou a conseguir que o DVD leia os que lá meto (gravados como mencionam). Alguém tem o DVD e me deixa fazer uma cópia?
Na minha opinião melhor para diagnostico, adaptações e faz tudo é o VASPC. O VAGCOM é um pouco limitado...
cumps
Obrigado pela opinião boogui, onde posso comprar esse cabo para a minha A6?
Se for da bateria, no MMI deve mostrar que tens pouca percentagem. Verifica isso antes de pores o carro a trabalhar, por exemplo de manhã, porque depois do carro estar a trabalhar, a corrente fornecida pelo alternador vai mascarar o estado da bateria.
A informação do estado da bateria no MMI não é fiável, daí ter sido removido com a actualização 5570.
Informo também que nestes carros não basta substituir a bateria. É preciso aceder ao módulo do regulador, e codificá-lo devidamente após a substituição. Caso contrário, a nova bateria vai à vida em três tempos.
Obrigado pela dica! O carro fica a moer uns 3 segundos, apenas na primeira vez que o ligo, e antecedido de noites frias. Hoje de manhã fez isso, depois de pegar, se o desligar e voltar a ligar pega sem problema. Durante todo dia de hoje liguei-o e desliguei-o várias vezes (com o motor quente e frio) sem qualquer problema. Tenho mesmo de resolver isto e arranjar um VAGCOM.