a única opção plausivel para a tua maquina seria mesmo o volante sline como eu tenho, nada de muito extravagante pois destoa logo..
mas sim, eh uma maquina muito fixe:).
quando esta a moer antes de ligar não será injetores?...corrijam-se se estiver errado...com o frio pode ter tendência a custar a pegar.

O problema de colocar o volante Sline é que depois entusiasmo-me e tenho de colocar todos os extras sline :):):)

Penso não ser injectores, porque o carro não treme nem vibra nada (mencionaram-me que é uma característica de injectores marados). Hoje à noite ao abrir os espelhos retrovisores, o da esquerda ficou a meio... desliguei o carro e já abriu e fechou completamente. Começo a acreditar que a bateria deve estar nas couves... Será??
 
Duvido que seja injetores...
Ja verificastes se não tens velas queimadas?
Ja me aconteceu uma coisa parecida no meu Leon, mas no meu caso simplesmente não abriram, Tenho um erro dos contactos da ignição, será que não tens um problema parecido?
 
Em relação ao "estar a moer" a pegar, já aconteceu no meu. O problema era das velas de ignição que estavam danificadas. Se ligares o VAGCOM ele diz quais são. Só te deve acontecer mais com o carro a frio, suponho.

Continuação de bons kms.

Obrigado pela dica! O carro fica a moer uns 3 segundos, apenas na primeira vez que o ligo, e antecedido de noites frias. Hoje de manhã fez isso, depois de pegar, se o desligar e voltar a ligar pega sem problema. Durante todo dia de hoje liguei-o e desliguei-o várias vezes (com o motor quente e frio) sem qualquer problema. Tenho mesmo de resolver isto e arranjar um VAGCOM.
 
O problema de colocar o volante Sline é que depois entusiasmo-me e tenho de colocar todos os extras sline :):):)

Penso não ser injectores, porque o carro não treme nem vibra nada (mencionaram-me que é uma característica de injectores marados). Hoje à noite ao abrir os espelhos retrovisores, o da esquerda ficou a meio... desliguei o carro e já abriu e fechou completamente. Começo a acreditar que a bateria deve estar nas couves... Será??

Se for da bateria, no MMI deve mostrar que tens pouca percentagem. Verifica isso antes de pores o carro a trabalhar, por exemplo de manhã, porque depois do carro estar a trabalhar, a corrente fornecida pelo alternador vai mascarar o estado da bateria.
 
so pode ser injetores, eu acho que seja pois deves ter 1 ou mais com problemas, e quando esta quente nao faz isso....se ligares ao VAGCOM aparece o erro que pode ser.

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bom pessoal serra qui alguem aqui pode me dizer a onde que eu consigo aranjar gps de 2013 para o audi a6 2004 3.000. é o mesmo carro que vc est a falar..

pm enviada meu.
 
Boas pessoal andei a ver cabos VAG COM e deparei-me com vários modelos. Mesmo seguindo as boas dicas do Dank não consegui ter a certeza qual o cabo que serve na minha A6. Alguém me pode ajudar, colocando aqui link de algum à venda, ou me indica alguém que os venda? O cabo vem com o software?

Em relação ao MMI consegui fazer a actualização da versão 1200 para 5770. Há bastantes melhorias, inclusive no layout do MMI. Agradou-me as alterações! Se alguém precisar, tenho os CD comigo e posso emprestar na zona de Lisboa. Em relação ao GPS, de facto, não estou a conseguir que o DVD leia os que lá meto (gravados como mencionam). Alguém tem o DVD e me deixa fazer uma cópia?
 
Boas pessoal andei a ver cabos VAG COM e deparei-me com vários modelos. Mesmo seguindo as boas dicas do Dank não consegui ter a certeza qual o cabo que serve na minha A6. Alguém me pode ajudar, colocando aqui link de algum à venda, ou me indica alguém que os venda? O cabo vem com o software?

Em relação ao MMI consegui fazer a actualização da versão 1200 para 5770. Há bastantes melhorias, inclusive no layout do MMI. Agradou-me as alterações! Se alguém precisar, tenho os CD comigo e posso emprestar na zona de Lisboa. Em relação ao GPS, de facto, não estou a conseguir que o DVD leia os que lá meto (gravados como mencionam). Alguém tem o DVD e me deixa fazer uma cópia?


Na minha opinião melhor para diagnostico, adaptações e faz tudo é o VASPC. O VAGCOM é um pouco limitado...
cumps
 
Se for da bateria, no MMI deve mostrar que tens pouca percentagem. Verifica isso antes de pores o carro a trabalhar, por exemplo de manhã, porque depois do carro estar a trabalhar, a corrente fornecida pelo alternador vai mascarar o estado da bateria.

A informação do estado da bateria no MMI não é fiável, daí ter sido removido com a actualização 5570.
Informo também que nestes carros não basta substituir a bateria. É preciso aceder ao módulo do regulador, e codificá-lo devidamente após a substituição. Caso contrário, a nova bateria vai à vida em três tempos.
 
A informação do estado da bateria no MMI não é fiável, daí ter sido removido com a actualização 5570.
Informo também que nestes carros não basta substituir a bateria. É preciso aceder ao módulo do regulador, e codificá-lo devidamente após a substituição. Caso contrário, a nova bateria vai à vida em três tempos.

Exactamente. E o VAS também faz isso.
 
Obrigado pela dica! O carro fica a moer uns 3 segundos, apenas na primeira vez que o ligo, e antecedido de noites frias. Hoje de manhã fez isso, depois de pegar, se o desligar e voltar a ligar pega sem problema. Durante todo dia de hoje liguei-o e desliguei-o várias vezes (com o motor quente e frio) sem qualquer problema. Tenho mesmo de resolver isto e arranjar um VAGCOM.

Também me acontece, mas falando com vários "senhores mecânicos" a resposta "é normal e não tem nada de errado".

Já teve algum problema com o travão electrico?

Cumps
 
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