bem, eu tenho esses DVDs...so que estou um pouco afastado de sintra. não passas por torres novas??entroncamento.....
funceminam a 200%.

- - - - - - - - - -

olha la oh cesar....essas luzinhas nos pes dos passageiros e as luzinhas nos espelhos.....isso veio assim ou foste tu que colocas-te??? por acaso não queres vender a maquina sem essas luzes???lol
 
Caro Cesar74
Estive a verificar os itens da tua sedan e é praticamente idêntica ao meu avant, inclusive o ano, 2005. O meu é preto por fora e por dentro, com todos os extras do teu.
Indicas o "comando automático de garagem" (até 3) não verifiquei isso no meu carro.É alguma opção ou está inserido de origem no MMI ?
Por outro lado verifico que já fizestes o Upgrade do MMI para a nova versão (5570). É dificil de fazer ? Onde compraste os discos ?
A versão do meu carro é SW: C6.HU6350 11.4.00447 será que dá para efectuar o Upgrade para a 5570 ?
Agradeço, desde já, a tua ajuda.
Cumprimentos.

Boas mogopereira,

O Homelink é um extra. Não se encontra no MMI mas sim no tecto, incorporado no plafonier (vê a foto que se encontra no meu anúncio). Em relação ao MMI não te posso ajudar porque dei os meus CDs ao vodevil.

A minha é Avant (carrinha), o carro é que tem a designação de sedan.

- - - - - - - - - -

Qualquer versão pode ser actualizada para a 5570.

- - - - - - - - - -

Boas amigo. Sou novo por aqui e acabei de comprar uma A6 avant 3.0 tdi quattro de 2005, gostaria de actualizar o meu mmi, será que nos podíamos encontrar um dia para me emprestar os cd's?? Moro na zona de sintra nao sei se conhece por aqui alguma coisa?
Um abraço e aguardo uma resposta.
Cumps
Pedro França

Como acabei de responder ao user anterior já não tenho os CDs do MMI. Que tal combinarem com o vodevil e fazerem a actualização? Fica a sugestão.

A malta anda a comprar A6 3.0 Tdi sem verem a melhor que está à venda, a minha! :) ;)

- - - - - - - - - -

bem, eu tenho esses DVDs...so que estou um pouco afastado de sintra. não passas por torres novas??entroncamento.....
funceminam a 200%.

- - - - - - - - - -

olha la oh cesar....essas luzinhas nos pes dos passageiros e as luzinhas nos espelhos.....isso veio assim ou foste tu que colocas-te??? por acaso não queres vender a maquina sem essas luzes???lol

É um extra. O pack iluminação (leds espelhos, etc.) e pack ambiente (luzes led nos pés à frente e atrás, barra led nas portas, puxadores, etc.). O MMI vem também preparado para gerir esta funcionalidade aumentando, diminuindo ou desligando a intensidade das luzes, entre outras coisas.
 
Boas amigo Vodevil, agradeço a sua atençao e a do cesar mas infelizmente nao me costumo deslocar para esses lados. mas agradeço na mesma a sua resposta e a sua atençao.
cumps
Pedro frança
 
Back
Top