O meu fez a actualização e corre normalmente sem bloqueios.
Gravei com o ImgBurn, DVD+R da Verbatim, e velocidade 2x
5*
Gravei com o ImgBurn, DVD+R da Verbatim, e velocidade 2x
5*
Hoje ao fim da tarde passei no stand da Audi. Constatei 3 coisas:
- A nova A4 está interessante;
- A nova A6 está super interessante;
- O novo A8 está fenomenalmente interessante.
Deixo ainda uma questão a todos os meus amigos do fórum. Dentro destes 3 modelos qual seria a vossa escolha, versão e motorização escolhida? Tenham em conta o PVP dos 3 modelos, equipamento, motorização, extras, espaço interior e bagageira, etc.
Testei hoje o GPS 2014 e ele fica encravado a 89%. No entanto, após muito tempo o sistema diz que atingiu o tempo limite e pede para reiniciar e após isso ficou a dar direitinho. No MMI já verifiquei a versão e já andei a ver os mapas e listas de moradas e parece estar 100%.
Testei hoje o GPS 2014 e ele fica encravado a 89%. No entanto, após muito tempo o sistema diz que atingiu o tempo limite e pede para reiniciar e após isso ficou a dar direitinho. No MMI já verifiquei a versão e já andei a ver os mapas e listas de moradas e parece estar 100%.
O meu fez a actualização e corre normalmente sem bloqueios.
Gravei com o ImgBurn, DVD+R da Verbatim, e velocidade 2x
5*
Por acaso tentei criar algumas rotas com o carro parado e nunca me falhou, só se vier a falhar em andamento, mas penso que não, tenho de experimentar.
Bem, deixo-vos o feedback do test drive que fiz hoje na Audi.
Testei a A6 de 245cv e 313cv e o A8 de 256cv e o Hybrid. De facto, o A8 está muito bem conseguido mas em termos dinâmicos a A6 com 313cv supera o A8 (nas versões que testei). O A8 é maior, atinge os €120.000 de PVP e sinceramente não achei que merecesse os €40.000 que pedem a mais em relação à A6 de 245cv. Apesar de ter uma bagageira gigantesca, não é tão prático com uma A6 Avant. Em termos de A6, independentemente das cavalagem, são exactamente iguais e a de 245cv por ter um chassis e carroçaria mais leve que as C6, (não se nota a transferência de massas nas curvas em velocidades mais elevadas) parece que andamos sempre com o modo S ligado. Se nas nossas em modo Sport elas já disparam, imaginem agora menos peso e superior potência. Confesso que já cheguei a conduzir uma A6 3.0 de 225cv mas reprogramada e o disparo e dinâmica eram semelhantes, a única diferente estava em curva pois aí o peso das nossas nota-se (mas em velocidades proibitivas claro está).
Veredicto, vou avançar para a A6 de 245cv. Resta-me vender a actual para fechar negócio.
Abraços a todos.
- - - - - - - - - -
E o que achas-te da de 313cv?
Não gosto de Hybrid, nem é carne nem peixe. As marcas têm de se decidir, ou fazem carros a combustível fóssil, ou não!