Meus caros,
Não vão nessa das luzes traseiras. A minha acende as duas e é assim que deve ser. Porque motivo existiriam 2 lâmpadas e 2 luzes de marcha atrás nos dois farolins se só acendesse um?? Se os vossos mecânicos não sabem, vão à Audi tratar disso.
No meu A6 é igual não funciona, mas lá está é um sedan
Que desde novo foi assistido na audi já agora e essa luz nunca funcionou desde novo, mas parece ter lá lâmpada
Eu já troquei ambos os mínimos e do lado do condutor tive de desapertar o reservatório de óleo da direcção assistida e afasta-lo para o lado para ganhar algum espaço mas mesmo assim não é tarefa fácil. Além de desapertar tive de dobrar as hastes metálicas que seguram esse reservatório para o poder afastar para mais longe.
Espero ter ajudado.
Cumps
Como tu tens xenon, provavelmente ainda tens menos espaço que eu (eu não tenho xenon). Nesse caso penso que talvez tenhas de tirar o balastro do xenon. Vou dar uma espreitadela no ELSA.
Pessoal tenho um mínimo fundido do lado do condutor. Já andei lá a meter a mão mas não consigo trocá-lo. Algumas dicas??
- - - - - - - - - -
As minhas funcionam e têm a mesma intensidade. O pessoal das carrinhas que diga alguma coisa sobre isso.
Como tu tens xenon, provavelmente ainda tens menos espaço que eu (eu não tenho xenon). Nesse caso penso que talvez tenhas de tirar o balastro do xenon. Vou dar uma espreitadela no ELSA.
Na minha funcionam as duas
- - - - - - - - - -
Eu tb ja troquei os minimos e as diurnas dos dois lados,e so no lado do passageiro é que tive de desmontar a caixa do filtro de ar
Do lado do condutor nao precisei de desmontar nada,e inclusive as lampadas de xenon