O que costumam fazer é o que o Bluea4 disse. Uma atualização de software.
- - - - - - - - - -
Já agora. Bela máquina
Claro, aliás é o mais lógico, mas uma actualização dá pra cima de 280 cv? Eu acho q não...
O que costumam fazer é o que o Bluea4 disse. Uma atualização de software.
- - - - - - - - - -
Já agora. Bela máquina
Pelo que sei não mexem na cavalagem. Apenas existe uma diferença na curva do binário, ou seja, como a potência é distribuída.
Puder até pode. Se a potência entrar mais cedo mesmo sem acelerar tanto. Mas só melhora em baixas. Para melhorar o consumo é mesmo não carregar tanto no pedal. lol
Concordo. Ainda por cima com esta bela máquina.
É estranho que seja porque também conheço gente que fez na caetano sport! Eu acho que eles fazem na marca sem perder garantia.. aliás um empregado meu comprou um ibiza 1.6tdi e na altura perguntou se eles não faziam repro ao animal e o que eles disseram foi: "Fazemos, mas neste modelo não ainda não conseguimos e blablabla (explicar o problema da centralina "anti-repro"), mas qualquer das formas não aconselhamos."Também não estou a ver uma oficina oficial a fazer reprogramações, nem sei até que ponto isso será legal.
Acredito sim que actualizem o software do carro (compatibilidades bluetooth, possivelmente os mapas e afins), mas para isso não se paga. (pelo menos nunca me cobraram nada por isso).
Vê lá se não é nenhum artista que trabalha lá, a aproveitar-se da situação para ganhar uns trocos por fora
Um dia que venhas cá abaixo vês isso :lol:Ou boxs da ABT...
EDIT: Para acreditar em algo, digo sempre: tenho de ver para crer