Audi A6 3.0 TDI Quattro S-Line

Pelo que sei não mexem na cavalagem. Apenas existe uma diferença na curva do binário, ou seja, como a potência é distribuída.
 
Puder até pode. Se a potência entrar mais cedo mesmo sem acelerar tanto. Mas só melhora em baixas. Para melhorar o consumo é mesmo não carregar tanto no pedal. lol
 
Puder até pode. Se a potência entrar mais cedo mesmo sem acelerar tanto. Mas só melhora em baixas. Para melhorar o consumo é mesmo não carregar tanto no pedal. lol

Pela teoria, baixa, a teoria é a q acabaste de mencionar, agora diz-me uma coisas, achas q na prática vais notar alguma coisa? A baixar só se forem prai 0,1 l ou pouco mais.

Para consumir menos é fazer isso mesmo... carregar menos no acelerador. A isso acrescento usar relações mais altas em estrada/descidas.

Ah... quem tem um A6 3.0 TDI não deve ser pra fazer consumos... digo eu pela lógica da batata :D
 
Não sei se eles mandam o carro a outro lado ou não, mas que eles tem tabelado preço para uma repro têm! E conheço outras pessoas que também fizeram na marca mas foi na caetano sport/auto vistula!
Pelo que me disse de cabeça deu 283,3cv's e binário diz que não se lembra :S
 
Last edited:
Também não estou a ver uma oficina oficial a fazer reprogramações, nem sei até que ponto isso será legal.
Acredito sim que actualizem o software do carro (compatibilidades bluetooth, possivelmente os mapas e afins), mas para isso não se paga. (pelo menos nunca me cobraram nada por isso).
Vê lá se não é nenhum artista que trabalha lá, a aproveitar-se da situação para ganhar uns trocos por fora ;)
 
Também não estou a ver uma oficina oficial a fazer reprogramações, nem sei até que ponto isso será legal.
Acredito sim que actualizem o software do carro (compatibilidades bluetooth, possivelmente os mapas e afins), mas para isso não se paga. (pelo menos nunca me cobraram nada por isso).
Vê lá se não é nenhum artista que trabalha lá, a aproveitar-se da situação para ganhar uns trocos por fora ;)
É estranho que seja porque também conheço gente que fez na caetano sport! Eu acho que eles fazem na marca sem perder garantia.. aliás um empregado meu comprou um ibiza 1.6tdi e na altura perguntou se eles não faziam repro ao animal e o que eles disseram foi: "Fazemos, mas neste modelo não ainda não conseguimos e blablabla (explicar o problema da centralina "anti-repro"), mas qualquer das formas não aconselhamos."
 
É possível aumentar a cavalagem do carro. É, como toda a gente sabe. Contudo, as fábricas colocam os carros com uma margem enorme de segurança para diminuir o desgaste de algumas peças, que como se sabe sofrem maior desgaste ao fazer repro. Também para evitar problemas nas garantias. Por isso não acredito nessas cena das Repros em locais oficiais da marca. O que pode haver e há é atualizações de mapas.
 
Back
Top