Pessoal alguém me sabe dizer se os Bancos da A6 Avant são compatíveis com o meu A6 Sedan?
Os frontais sim claro... agora os traseiros não sei... mas pesquisa no forum que eu acho que encontras a resposta
Pessoal alguém me sabe dizer se os Bancos da A6 Avant são compatíveis com o meu A6 Sedan?
Boas amigo. Esse parelho é para ler pens? Onde arranjaste? AbraçoMais uma prendinha para o rádio [emoji4]
Já no seu respectivo lugar...
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161029/0ccded2416b9d3334cd391ff8093cd56.jpg
Em funcionamento...
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161029/65cb729e7d24b57a60224487f19cfab1.jpg
Pena mesmo é só o Rádio detectar caixa de 6 CDs [emoji20]
Mas já dá outra dinâmica e alternativas no Radio OEM.
Agora falta-me uma alternativa para ligar a câmera traseira, coisa essa que seja discreta, a coisa mais lógica seria arranjar um retrovisor com LCD, servia perfeitamente... Alguém tem sugestões desses retrovisores?
Ontem tive um pequeno problema, mas que causou um susto bem grande...
Numa ultrapassagem o GPL acabou e passou automaticamente para Gasolina, e o carro sofreu ali uns belos engasgos... Passado alguns minutos tava com o AC ligado e começo a sentir um cheiro mesmo bastante intenso a gasolina, parei o carro e noto que pela parte de fora também cheirava imenso a gasolina, abri o capô e deparo-me para uma coisa alarmante, o tubo de gasolina que liga na régua de injecção mesmo na união dos dois, estava a pingar gasolina mesmo pra cima do motor... Como já era tarde meti um bocado de cartão por debaixo do tubo para não verter para o motor e levei o carro para casa, visto que estava perto.
Hoje de manhã foi logo pro Mecanico, e levou um tubo novo, com a parte que faz a união bem mais compacta...
15 paus e ficou a caso resolvido, mas não valeu para o susto [emoji3][emoji3]
É normal estes tubos darem problemas?
É que o tubo nem estava ressequido nem nada, foi mesmo pela parte que faz a união que aquilo cedeu.
Hoje foi tarde de bricolage, como eu gosto disto...
O tubos da régua de injectores foram substituídos por uns novos, mas artesanais, porque a SIVA não tem material deste em stock, só mesmo pedindo á fabrica, o que todo o processo pode demorar um mês ou mais.
http://i852.photobucket.com/albums/...A4 B5 18T/IMG_20160127_160314_zpsodryhulg.jpg
Acabei por ficar servido e poupar uns cobres.
Pessoal, em breve terei 2 grandes operações para fazer no carro... Manutenção claro...
Tenho de mudar a embraiagem + bimassa (embraiagem já tá muito dura e a pegar muito em cima, e o bimassa ao arrancar já faz tremer bastante o carro, embora ainda não patine, mas deve de estar pra breve)
E tenho de mudar a distribuição... ( o que me faz ter pesadelos de noite... embora o anterior dono tenha dito foi mudada aos 120mil km, não tenho registos de nada, e o carro já marca 185mil kms)
Entre estas duas operações, com quantos €uros, já com a mão de obra posso por já de lado?
Se algum tiver algum conselho sobre estas duas revisões é sempre bem vindo.
Se for esse o preço total já com não de obra era porreiro.... [emoji16]
Mas não acredito que fique esse preço... O kit de embraiagem LuK por 600€
O kit de distribuição ( correias /bomba de água / tensores) não sei se 300€ chegam... Isto tudo só em peças(900€)... Fora a mão de obra...
Mas quem dera que seja mais barato... [emoji6]
@AgA sei que no teu 1.8T já vai há algum tempo que mudas-te, mas sabes para que valores vai isto tudo?
Se for esse o preço total já com não de obra era porreiro.... [emoji16]
Mas não acredito que fique esse preço... O kit de embraiagem LuK por 600€
O kit de distribuição ( correias /bomba de água / tensores) não sei se 300€ chegam... Isto tudo só em peças(900€)... Fora a mão de obra...
Mas quem dera que seja mais barato... [emoji6]
@AgA sei que no teu 1.8T já vai há algum tempo que mudas-te, mas sabes para que valores vai isto tudo?
Já sabes o que tens que fazer vais ao sitio das francesinhas :lol: compras lá o material primeiramente fala com o mecânico... se queres OEM 300 euros chegam e sobram...
O miguel não deve estar longe do preço 600 LuK, 200 kit mais mão de obra... não anda longe não
o kit é o 058198119 ???
kit GATES K025492XS
Isto é a minha opinião se poderes compras o material com descontos e etc, compras o kit de distribuição da INA e embraiagem LUK ou SACHS e só no material já poupas muitos €€€€.
Depois no mecânico já tens que largar a nota.