A referência que coloquei, a primeira é a do teu kit de distribuição que inclui todas as peças necessárias menos bomba de água, referência OEM!
O @racegy tem toda a razão opta por INA, mas mesmo o kit OEM não traz de certeza tudo INA, um ou outro tensor vai ser LITENS, que é tão bom ou melhor que INA, são ambos MADE IN CANADA!
Eu a ti ia primeiro à marca pedir o orçamento, porque a diferença as vezes é mínima nos preços, se for muito caro, consegues comprar tudo o que queres cá fora das mesmas marcas, tens é que ser específico naquilo que queres! Pede o kit mas com tensores INA e LITENS, a correira que seja reforçada da GATES ou CONTHITEC que é o que o kit OEM gasta!
Isto tudo consegues no sítio que te disse e provavelmente até consegues um LUK ou SACHS a um preço mais baixo que esses 600, fazem-te sempre um bom desconto se tiverem stock e se virem que vais gastar algum dinheiro bomba de água compra lá também que têm boas marcas, se quiseres perder a cabeça vai à marca e gastas mais 20 a 30 euros e colocas OEM! Não te esqueças do G13 OEM e pergunta ao mecânico que O-RINGS ele vai precisar na revisão, compra também na marca são baratos!
O @racegy tem toda a razão opta por INA, mas mesmo o kit OEM não traz de certeza tudo INA, um ou outro tensor vai ser LITENS, que é tão bom ou melhor que INA, são ambos MADE IN CANADA!
Eu a ti ia primeiro à marca pedir o orçamento, porque a diferença as vezes é mínima nos preços, se for muito caro, consegues comprar tudo o que queres cá fora das mesmas marcas, tens é que ser específico naquilo que queres! Pede o kit mas com tensores INA e LITENS, a correira que seja reforçada da GATES ou CONTHITEC que é o que o kit OEM gasta!
Isto tudo consegues no sítio que te disse e provavelmente até consegues um LUK ou SACHS a um preço mais baixo que esses 600, fazem-te sempre um bom desconto se tiverem stock e se virem que vais gastar algum dinheiro bomba de água compra lá também que têm boas marcas, se quiseres perder a cabeça vai à marca e gastas mais 20 a 30 euros e colocas OEM! Não te esqueças do G13 OEM e pergunta ao mecânico que O-RINGS ele vai precisar na revisão, compra também na marca são baratos!
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