Ora bem, Vizinho eu disse-te que isto não seria um projeto tão evoluído como o teu [emoji6]
Quanto a tua B6 em arranque sim, fico pelo caminho, mas vou-te buscar depressa...
Pintar os plásticos sem foi algo que mal tive o carro queria fazer, e até já o tinha dito em outro tópico, no qual várias pessoas se opuseram. Mas quero fazer, quando tiver oportunidade será feito.
Quanto ao fumado dos faróis, também não gosto do tom exagerado que está, mas já andei a tentar tirar aquilo mas sem efeito.
As luzes diurnas apenas lá estão até chegar as grelhas novas, aquilo nem sequer funciona lol
O Manómetro da pressão do turbo é pra ficar, e na minha opinião está no sítio certo, embora brevemente levará uma capa nova.
Os retrovisores tens que mandar os links para eu ver o nível de investimento a ser feito, embora a prioridade neste momento seja outra.
Para-choques e sensor OEM isso pra já está fora de orçamento, com o t€mão se verá [emoji6]
É relativamente a manete, bem de facto não é OEM, mas desde já digo que tem bastante qualidade, é pra já vais ficar, pois a OEM para o meu carro fica por uma pequena fortuna...
De relembrar que tenho o carro há apenas 5 meses, e antes de grandes Mods ainda estou na fase de corrigir os problemas que o carro apresenta, o olhem que não eram poucos... So depois de ter o carro mecanicamente saudável, é que passo pra grandes Mods, até lá apenas Mods de baixo orçamento...
Abraço