A simbologia que tiras-te é a que preciso... Ainda tens isso?
Temos que marcar um café para fazeres um Test Drive.
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Sim, é igual ao meu...
Mas a que vinha de origem o espelho não é compatível com a manete s-line, o espelho é bem mais grosso e maior lol, mas com a que tenho actualmente já é capaz de ser compatível.
Pois bem, pelo que tenho lido aqui no fórum, muita gente diz o contrário, que os TDI tem uma "pedrada" que os 1.8T não tem...
E cheguei a falar isso aqui num Projecto, e disseram que era normal.
http://www.audipt.com/f92/audi-a6-avant-1-8t-kamuma-132155/
Até tem membros que já andaram nos 2, e dizem o mesmo que eu...
Eu vou tirar uma foto há antiga e verás como não dá...
Já agora por Cruise Control no meu é possível?
Já vi alguns tópicos sobre isso, mas só fala nos TDI
Exactamente.. o vick sabe do que esta a falar.. o kick dos Tdi deve-se ao binario que têm 310 ou 320Nm vs os 210Nm salvo erro dos 1.8T (desculpem se tiver errado, mas ja la vao uns valentes anos que vendi o 8L 1.8T), e à caixa do Tdi ser bastante mais curta que a do 1.8T nas primeiras mudanças.Olha k nao é bem assim.. Nos tdi sentes o turbo a entrar mais cedo é sentes o esticão, mas isso não significa mais velocidade..
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Não é possível, tens que ter acelerador eletrônico
Lembrem-se que um motor a gasolina não tem tanto binário como o TDI, sem falar do peso...
Não queiram ter a pedrada de um TDI num 1.8T stock que isso é um bocado difícil.
Já andei com uma A4 B6 1.8T 180cv é aquilo ao lado da minha B5 era uma diferença (em baixas, que acredito que em altas a coisa mude...)
O mais potente stock que fiz foi com uma A4 B6 130 stock.. fiz também com uma A4 B5 115CV com repro e segundo o proprietário estava com 150cv essa ainda deu alguma pica mas mesmo assim ficou pelo caminho.. atenção que isto apenas se tratava de testes, nada de picanços desses de cafésChegas-te a fazer testes ao lado de alguma Seat Ibiza FR 130 stock?
Esse motor tinha saúde? o meu a partir das 2800 rpm da o puxão mais forte..Epa, na altura que andei com aquilo, até nem acreditava que era um 1.8T 180cv.
No arranque nem de longe nem de perto chegava a B5, mas assim que passava ali das 3500/4000 rpm'a já ganhava a sua alma.