N nunolourenco 15 Jun 2015 #20 Farrusko disse: E fotos do avanço da coisa!? Clique para expandir... Boas,o projecto inicial já está concluído, neste momento pretendo colocar um sistema de travagem melhorado, com umas bombas brembo com discos maiores, estando em fase de estudo a escolha dos discos, conto deixar as fotos do projecto em breve.
Farrusko disse: E fotos do avanço da coisa!? Clique para expandir... Boas,o projecto inicial já está concluído, neste momento pretendo colocar um sistema de travagem melhorado, com umas bombas brembo com discos maiores, estando em fase de estudo a escolha dos discos, conto deixar as fotos do projecto em breve.
N nunolourenco 15 Jun 2015 #21 Boas, aqui estão algumas fotos que tirei ontem no meu telemóvel. Last edited: 15 Jun 2015
JRocha24 15 Jun 2015 #24 Que avião Belo trabalho feito ai na máquina, ficou brutal :twisted: E esse série 3 ai ao lado também parece estar porreiro...
Que avião Belo trabalho feito ai na máquina, ficou brutal :twisted: E esse série 3 ai ao lado também parece estar porreiro...
pedrogbranco 15 Jun 2015 #26 nunolourenco disse: Obrigado, coloquei links Clique para expandir... mete embebidas sff
JRocha24 15 Jun 2015 #27 nunolourenco disse: Também é meu e esta para venda... lol Clique para expandir... Tens bom gosto para as máquinas
nunolourenco disse: Também é meu e esta para venda... lol Clique para expandir... Tens bom gosto para as máquinas
HeitorPereira 16 Jun 2015 #29 5 estrelas, adoro essas jantes mas em 18 acho que nao fica tao bem (legal no livrete de origem na minha)
5 estrelas, adoro essas jantes mas em 18 acho que nao fica tao bem (legal no livrete de origem na minha)