rs.4 16 Jun 2015 #31 Grande evolução e muito bom trabalho feito neste carro! Estás de parabéns!! ray: :twisted: :twisted: :twisted:
Grande evolução e muito bom trabalho feito neste carro! Estás de parabéns!! ray: :twisted: :twisted: :twisted:
N nunolourenco 17 Jun 2015 #32 HeitorPereira disse: 5 estrelas, adoro essas jantes mas em 18 acho que nao fica tao bem (legal no livrete de origem na minha) Clique para expandir... As Jantes sao 19 originais rs6 e ja estavam homologadas no DUC. - - - - - - - - - - O lip frontal é o original do RS6 tal como o para-choques é original do RS6, todas as alterações foram realizadas com peças originais.
HeitorPereira disse: 5 estrelas, adoro essas jantes mas em 18 acho que nao fica tao bem (legal no livrete de origem na minha) Clique para expandir... As Jantes sao 19 originais rs6 e ja estavam homologadas no DUC. - - - - - - - - - - O lip frontal é o original do RS6 tal como o para-choques é original do RS6, todas as alterações foram realizadas com peças originais.
N nunolourenco 17 Jun 2015 #34 Wildbadcat disse: Ah , ok é que ando a ver se arranjo um parecido para o meu :lol: Clique para expandir... No ebay tens muitos AUDI A6 C6 4F FRONT LIPPE SPOILER !!! | eBay
Wildbadcat disse: Ah , ok é que ando a ver se arranjo um parecido para o meu :lol: Clique para expandir... No ebay tens muitos AUDI A6 C6 4F FRONT LIPPE SPOILER !!! | eBay
Wildbadcat 17 Jun 2015 #35 O problema é que para o meu não á nada de origem (Audi A3 sportback s-line) e o que tem feito é colocar o do cupra mas gosto deste :lol: Estou a referir-me a parte preta só .
O problema é que para o meu não á nada de origem (Audi A3 sportback s-line) e o que tem feito é colocar o do cupra mas gosto deste :lol: Estou a referir-me a parte preta só .
HeitorPereira 17 Jun 2015 #36 impec qem me dera ter 19 legal tinha ai um bom negocio so tenho ate 18 nao da
N nunolourenco 18 Ago 2015 #37 Boas pessoal, Mais uma actualizacao. Bombas de Porsche cayenne Last edited: 28 Mai 2016