Audi a6 avant 1.9 tdi 110cv (14-08-2010_ novas fotos!!!!!!

Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(novas fotos)11-10-08

Mt fixe promenores k tb vou krer fazer ao meu...o parachokes com mijas é k kero por no meu...ainda nao tive tempo pa mandar pintar tb o meu..lol ;)
 
Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(novas fotos)11-10-08

Pessoal , para breve mais uma grande mod. :twisted:

Sexta coloco fotos se tudo correr bem. :D
 
Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(NEW MOD......)27-03-09

Boas pessoal ,
aqui está a primeira foto da MOD.(mesmo as portas do centro de inspecçoes) :D
Peliculas 20% By Prodetail.

No fim-de-semana coloco fotos com a maquina fotografica.
Agora so falta pintar os para-choques e instalar o FMH.


 
Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(MEW MOD........)11-10-08

Tb já ando a pensar nisso á muito

Bela Mod si senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(NEW MOD_PELICULAS)27-03-09

É da foto ou tens os bidros da frente fumados também?!

Gostava de voltar a fumar os vidros como tinha na B5, apesar de agora só conforme a lei, mas lembro-me de um pormenor que gostava que um dia desse para contornar, que é aquela falta de aderencia da pelicula junto aos limites do vidro, onde está aquela parte mais rugosa, que até podia desaparecer!! Porque depois nota-se um pouco aquela parte mais clara :S

Sera que uma ideia seria pintar até aquela parte com spray preto? assim mesmo que descolasse não se ia notar nada :D hum.... olha que...
 
Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV(NEW MOD_PELICULAS)27-03-09

Viper disse:
É da foto ou tens os bidros da frente fumados também?!

Gostava de voltar a fumar os vidros como tinha na B5, apesar de agora só conforme a lei, mas lembro-me de um pormenor que gostava que um dia desse para contornar, que é aquela falta de aderencia da pelicula junto aos limites do vidro, onde está aquela parte mais rugosa, que até podia desaparecer!! Porque depois nota-se um pouco aquela parte mais clara :S

Sera que uma ideia seria pintar até aquela parte com spray preto? assim mesmo que descolasse não se ia notar nada :D hum.... olha que...

è da foto, os vidros da frente nao têm nada.
Em relaçao ao rebordo dos vidros é verdade nota-se sempre aquela parte mais clara mas, agora fica assim .
Vamos ver com o tempo.
Depois tiro fotos com mais qualidade.
 
Boa noite a todos ,
isto tem andado parado mas apos uma lavagem aqui estao umas fotos novas de como está a carrinha actualmente.
Abraço a todos..............






 
Last edited:
Back
Top