F FerreiraRS4 Guest 12 Set 2010 #62 Belissima A6. So acho que as argolas da frente é que não deviam tar nessa cor, mas gostos são gostos.
Belissima A6. So acho que as argolas da frente é que não deviam tar nessa cor, mas gostos são gostos.
Diamonds 12 Set 2010 #63 Tambem concordo, essas argolas nessa cor nao me convencem Continuaçao de boas mods...
Q Q10 12 Set 2010 #64 Bonita máquina! Está ao teu gosto e isso é o que mais importa. Parabéns, grande carro e grande motor... Motor de guerra!!!!
Bonita máquina! Está ao teu gosto e isso é o que mais importa. Parabéns, grande carro e grande motor... Motor de guerra!!!!
cjb 12 Set 2010 #65 também estou indeciso quanto a cor das argolas, isto foi uma experiência pois tenho ainda uma grelha suplente.
também estou indeciso quanto a cor das argolas, isto foi uma experiência pois tenho ainda uma grelha suplente.
F FerreiraRS4 Guest 12 Set 2010 #66 cjb disse: também estou indeciso quanto a cor das argolas, isto foi uma experiência pois tenho ainda uma grelha suplente. Clique para expandir... Eu não gostei de ver assim as argolas, mas a carrinha tem de tar é ao teu gosto.
cjb disse: também estou indeciso quanto a cor das argolas, isto foi uma experiência pois tenho ainda uma grelha suplente. Clique para expandir... Eu não gostei de ver assim as argolas, mas a carrinha tem de tar é ao teu gosto.
cjb 1 Out 2010 #67 Re: AUDI A6 AVANT 1.9 TDI 110CV Entao pessoal fica melhor o simbolo cromado? Abraçosss
EUS 1 Out 2010 #68 muito bonita a tua flecha de prata o que tambem poderia ficar bem eram as argolas e os frisos por baixo dos farois pintados de aluminio fosco tipo rs6. é so uma ideia. parabens pela manika ;-)
muito bonita a tua flecha de prata o que tambem poderia ficar bem eram as argolas e os frisos por baixo dos farois pintados de aluminio fosco tipo rs6. é so uma ideia. parabens pela manika ;-)
P pedropalhotas 2 Out 2010 #70 Tá muito fixe a tua A6 :twisted: Podias era actualizar o teu projecto ,do interor não tens fotos nenhumas Continua nas boas mods. Abraço.
Tá muito fixe a tua A6 :twisted: Podias era actualizar o teu projecto ,do interor não tens fotos nenhumas Continua nas boas mods. Abraço.