AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Tens ai um monte delas, passa uma tubagem de cada lado da cava do pneu suplente e ficam as 2 a fumar exactamente igual, como tens sai muito mais fumo de uma que da outra...
 
os tubos por aí fica uma bela c@g@d@...

Não podia concordar mais!!!!

Acho que nem devias dizer a casa onde fizeste isso!!

O pior sitio para passar tubagem, levas uma panada por trás e acho que cai tudo ao chão...

E peço desculpa à palavra "tubagem" ... porque isso são pontas que eles tinham para lá, e com soldas dessas hmmmm, não me inspiram confiança... mas tb com essas emendas todas fazer soldaduras TIG havia de ser bonito...

Aposto que aquela soldadura na 2ª ponteira vai partir em 2 tempos...

E ou é de mim ou a folga que deram nos círculos de volta das ponteiras está apertado demais? com a vibração não vai bater?


E conforme disseram, não leves a mal ... encara como uma critica construtiva.

Quem vê de fora, está "comestível" mas levantas a saia e .... :'(:'(
 
Tens ai um monte delas, passa uma tubagem de cada lado da cava do pneu suplente e ficam as 2 a fumar exactamente igual, como tens sai muito mais fumo de uma que da outra...

Pois. A minha era essa. Mas como ????
Logo junto á cava do pneu suplente está o deposito de combustivel, e, ocupa todo o lado direito do veiculo !!!
Relembro !!! É uma A6 2.5Tdi V6 de Tracção Frontal . . .
 
Não podia concordar mais!!!!

Acho que nem devias dizer a casa onde fizeste isso!!

O pior sitio para passar tubagem, levas uma panada por trás e acho que cai tudo ao chão...

E peço desculpa à palavra "tubagem" ... porque isso são pontas que eles tinham para lá, e com soldas dessas hmmmm, não me inspiram confiança... mas tb com essas emendas todas fazer soldaduras TIG havia de ser bonito...

Aposto que aquela soldadura na 2ª ponteira vai partir em 2 tempos...

E ou é de mim ou a folga que deram nos círculos de volta das ponteiras está apertado demais? com a vibração não vai bater?


E conforme disseram, não leves a mal ... encara como uma critica construtiva.

Quem vê de fora, está "comestível" mas levantas a saia e .... :'(:'(

A Tubagem não eram pontas . . . Foi tudo cortado á medida .
As soldaduras foram a MIG, mas não me parece que partam. A ver vamos . . .

Já estivemos a testar e não bate nada. A segunda ponteira foi apertada num apoio de escape (Borracha) o que lhe dá a flexibilidade necessária.
 
Epah, mas mandem opiniões / Soluções !!!

Esta solução não é a melhor, tenho a noção disso, mas no momento foi a que me pareceu possível . . .
 
Vê por exemplo a A4 do Egas, que também de tração frontal e colocou as 2 saídas e sai fumo igual nas duas.

Boas,

Já estive a ver a alteração do Egas.
Ele fez praticamente como eu, só que, passou o tubo por baixo da cava da roda suplente.

Muito sinceramente, prefiro como tenho, porque no caso do Egas se tocar com o carro por baixo, amolga o tudo.
Mas, são opções.

Depois de pintado de preto voltarei a postar aqui umas fotos . . .
 
Negativo.
Existem as duas versões: FWD e Quattro.

Ok.

Boas,

Já estive a ver a alteração do Egas.
Ele fez praticamente como eu, só que, passou o tubo por baixo da cava da roda suplente.

Muito sinceramente, prefiro como tenho, porque no caso do Egas se tocar com o carro por baixo, amolga o tudo.
Mas, são opções.

Depois de pintado de preto voltarei a postar aqui umas fotos . . .

E põe fotos disso pronto! :twisted:
 
Back
Top