os tubos por aí fica uma bela c@g@d@...
Não leves a mal, os tubos por aí fica uma bela c@g@d@...
Tens cá excelentes projectos que poderias ter visto por onde passam e como se faz a tubagem das 2 saidas...
Tens ai um monte delas, passa uma tubagem de cada lado da cava do pneu suplente e ficam as 2 a fumar exactamente igual, como tens sai muito mais fumo de uma que da outra...
Não podia concordar mais!!!!
Acho que nem devias dizer a casa onde fizeste isso!!
O pior sitio para passar tubagem, levas uma panada por trás e acho que cai tudo ao chão...
E peço desculpa à palavra "tubagem" ... porque isso são pontas que eles tinham para lá, e com soldas dessas hmmmm, não me inspiram confiança... mas tb com essas emendas todas fazer soldaduras TIG havia de ser bonito...
Aposto que aquela soldadura na 2ª ponteira vai partir em 2 tempos...
E ou é de mim ou a folga que deram nos círculos de volta das ponteiras está apertado demais? com a vibração não vai bater?
E conforme disseram, não leves a mal ... encara como uma critica construtiva.
Quem vê de fora, está "comestível" mas levantas a saia e .... :''(
Vê por exemplo a A4 do Egas, que também de tração frontal e colocou as 2 saídas e sai fumo igual nas duas.
Porque é uma A4 B5...
Vê por exemplo a A4 do Egas, que também de tração frontal e colocou as 2 saídas e sai fumo igual nas duas.
A tua V6 é de tracção frontal?Pensava que este tipo de carrinha era tudo Quattro.
Negativo.
Existem as duas versões: FWD e Quattro.
Boas,
Já estive a ver a alteração do Egas.
Ele fez praticamente como eu, só que, passou o tubo por baixo da cava da roda suplente.
Muito sinceramente, prefiro como tenho, porque no caso do Egas se tocar com o carro por baixo, amolga o tudo.
Mas, são opções.
Depois de pintado de preto voltarei a postar aqui umas fotos . . .