AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

amigos

carrinha ou carro A6 versao 4B para colocar 2 saidas opostas de escape a unica soluçao é a que tens.
carrinha ou carro A6 versao quattro tem todos 2 saidas opostas de escape.
ou entao "cortar" a chapa do pneu suplente e atravessar um tubo de escape que nao me parece ser a melhor solução.

se tivesse no teu caso, e quisesse ter mesmo 2 saidas fazia o mesmo.

so nao fiz no meu por:
- não é legal. em caso de tubos de escape individuais cada 1 tem de ter a sua panela.
dá direito a chumbo na inspeccao

-nunca fica um trabalho a 100% e muito calor nessa zona do choques tenho ideia que mais tarde ou mais cedo vai provocar ondas no plastico, esperemos que nao.
 
amigos

carrinha ou carro A6 versao 4B para colocar 2 saidas opostas de escape a unica soluçao é a que tens.
carrinha ou carro A6 versao quattro tem todos 2 saidas opostas de escape.
ou entao "cortar" a chapa do pneu suplente e atravessar um tubo de escape que nao me parece ser a melhor solução.

se tivesse no teu caso, e quisesse ter mesmo 2 saidas fazia o mesmo.

Ok. Foi o que me pareceu, por isso fiz assim . . .

so nao fiz no meu por:
- não é legal. em caso de tubos de escape individuais cada 1 tem de ter a sua panela.
dá direito a chumbo na inspeccao

Não é legal ???
Então mas o carro já vêm com duas saídas. A Panela original deriva para duas ponteiras (Juntas no lado Esquerdo do veiculo).
A única coisa que eu fiz foi "acrescentar" um dos tubos !!!

Podes explicar o teu comentário ???


-nunca fica um trabalho a 100% e muito calor nessa zona do choques tenho ideia que mais tarde ou mais cedo vai provocar ondas no plastico, esperemos que nao.

Pelo que me disse o "Arafat Tuning", só poderia ter problema se o tubo ficasse em contacto directo com o plastico.
Ele diz que já "fez" vários assim e não deforma o plastico. Mesmo com o tempo.
 
Ok. Foi o que me pareceu, por isso fiz assim . . .



Não é legal ???
Então mas o carro já vêm com duas saídas. A Panela original deriva para duas ponteiras (Juntas no lado Esquerdo do veiculo).
A única coisa que eu fiz foi "acrescentar" um dos tubos !!!

Podes explicar o teu comentário ???




Pelo que me disse o "Arafat Tuning", só poderia ter problema se o tubo ficasse em contacto directo com o plastico.
Ele diz que já "fez" vários assim e não deforma o plastico. Mesmo com o tempo.

Assim como a tua,a minha também tem esse sistema de escape,ou seja,uma panela para duas saídas e penso ser quase todas assim.

;)
 
vinny

tens razao qdo dizes que tinhas uma panela com 2 saidas, tal como tenho a minha.
so que agora tens uma panela com uma saida e um acrescento/extensao, tenho a certeza que eles vao implicar.
se nao implicarem tas com sorte porque deviam.

uma coisa é ter a ponteira de escape na panela (uma ou 2 etc.)
outra coisa é ter uma extensao de tubo superior a meio metro por exemplo

até posso estar errado, mas esta é a ideia que tenho.

força ai no teu projecto
 
vinny

tens razao qdo dizes que tinhas uma panela com 2 saidas, tal como tenho a minha.
so que agora tens uma panela com uma saida e um acrescento/extensao, tenho a certeza que eles vao implicar.
se nao implicarem tas com sorte porque deviam.

uma coisa é ter a ponteira de escape na panela (uma ou 2 etc.)
outra coisa é ter uma extensao de tubo superior a meio metro por exemplo

até posso estar errado, mas esta é a ideia que tenho.

força ai no teu projecto

Esperemos que não haja problema . . .
 
Vem aquela cor toda tola? :green:

Mugello Blue pois então . . . 8)

965077-IMG_0325copy.jpg
 
vinny

tens razao qdo dizes que tinhas uma panela com 2 saidas, tal como tenho a minha.
so que agora tens uma panela com uma saida e um acrescento/extensao, tenho a certeza que eles vao implicar.
se nao implicarem tas com sorte porque deviam.

uma coisa é ter a ponteira de escape na panela (uma ou 2 etc.)
outra coisa é ter uma extensao de tubo superior a meio metro por exemplo

até posso estar errado, mas esta é a ideia que tenho.

força ai no teu projecto

Para esclarecer as dúvidas:

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