Boas posso comprar o carbono num sitiu qualquer desde que seja 3m certo quantos metros mais o menos eis-d comprar viny?
Boas posso comprar o carbono num sitiu qualquer desde que seja 3m certo quantos metros mais o menos eis-d comprar viny?
Boas Vinny olha 1.5mt de comprimento e tem quanto de altura o rolo por causa das imendas nao podem ixistir certo? o secador da mulher serve não? Já podes visitar a minha apresentação ja a postei! Vou ver se arranjo tempo para abrir um projeto.Boas Nuno,
O ser da 3M é só uma questão de qualidade. É mais facíl de aplicar para "trolhas" como eu !!! HIHI. Porque se enrugar é só dar calor e ele estica outra vez. O Carbono "chinês" é uma trampa.
EU acho que 1 m chega, mas para ficares à vontade compra 1,5 m !
Boas Vinny olha 1.5mt de comprimento e tem quanto de altura o rolo por causa das imendas nao podem ixistir certo? o secador da mulher serve não? Já podes visitar a minha apresentação ja a postei! Vou ver se arranjo tempo para abrir um projeto.
Talvez a melhor a6 que já vi, parabéns.
Sim Miguel tens toda a razão já estive com ela ao vivo e esta linda linda lindaTalvez a melhor a6 que já vi, parabéns.
Vinny tás a ver os iogurtes?Ora bem,não tem nada a haver!:lol:
Agora a sério,até que não fica mal mas tamanho maior é outra musica.
BTW já te disseram que a tua carrinha tá um espectáculo?
Bem , desde ja parabens como tens a tua carrinha e pelo teu projecto...
Estava a almoçar e não sei como olho para o lado e deu-e a entender que era a tua carrinha em Fatima...
Se sim esta muito linda...
Abraço...