AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Boas posso comprar o carbono num sitiu qualquer desde que seja 3m certo quantos metros mais o menos eis-d comprar viny?

Boas Nuno,

O ser da 3M é só uma questão de qualidade. É mais facíl de aplicar para "trolhas" como eu !!! HIHI. Porque se enrugar é só dar calor e ele estica outra vez. O Carbono "chinês" é uma trampa.

EU acho que 1 m chega, mas para ficares à vontade compra 1,5 m !
 
Boas Nuno,

O ser da 3M é só uma questão de qualidade. É mais facíl de aplicar para "trolhas" como eu !!! HIHI. Porque se enrugar é só dar calor e ele estica outra vez. O Carbono "chinês" é uma trampa.

EU acho que 1 m chega, mas para ficares à vontade compra 1,5 m !
Boas Vinny olha 1.5mt de comprimento e tem quanto de altura o rolo por causa das imendas nao podem ixistir certo? o secador da mulher serve não? Já podes visitar a minha apresentação ja a postei! Vou ver se arranjo tempo para abrir um projeto.
 
Last edited:
Boas Vinny olha 1.5mt de comprimento e tem quanto de altura o rolo por causa das imendas nao podem ixistir certo? o secador da mulher serve não? Já podes visitar a minha apresentação ja a postei! Vou ver se arranjo tempo para abrir um projeto.

Acho que os rolos têm 1 m de Largura.
O secador de cabelo serve.
 
Bom . . . O Conforto falou mais alto . . .



Mas . . . . . . . . . . . . . . . . Amanhã vou dar uma volta para decidir se não meto outras de 18".




Podem começar a BATER . . . :D :D :D :D :D :D








19052012223.jpg


19052012222.jpg


19052012220.jpg


19052012219c.jpg


19052012218.jpg
 
Last edited:
Vinny tás a ver os iogurtes?Ora bem,não tem nada a haver!:lol:

Agora a sério,até que não fica mal mas tamanho maior é outra musica.
BTW já te disseram que a tua carrinha tá um espectáculo?:D
 
Bem , desde ja parabens como tens a tua carrinha e pelo teu projecto...
Estava a almoçar e não sei como olho para o lado e deu-e a entender que era a tua carrinha em Fatima...
Se sim esta muito linda...
Abraço...
 
Bem , desde ja parabens como tens a tua carrinha e pelo teu projecto...
Estava a almoçar e não sei como olho para o lado e deu-e a entender que era a tua carrinha em Fatima...
Se sim esta muito linda...
Abraço...


Ia, E é que era mesmo . . .
Obrigado.

Foi pena não nos termos encontrado ! :(
 
Esse modelo de jantes é dos que eu mais gosto e acho que ficam aí bem, mas não nessa medida!!!! ;)

Tens que experimentar aí umas sportec!!! :D
 
Back
Top