ups assim é a home xclp mas pareceu ter visto 16 em kalker lado e esse motor meu deus tenho tb o 2.5 mas de 2002 e agora de ter visto essas fotos ate me arrepiei:'( :'(Mas . . . . São 17" !!!!
ups assim é a home xclp mas pareceu ter visto 16 em kalker lado e esse motor meu deus tenho tb o 2.5 mas de 2002 e agora de ter visto essas fotos ate me arrepiei:'( :'(Mas . . . . São 17" !!!!
ups assim é a home xclp mas pareceu ter visto 16 em kalker lado e esse motor meu deus tenho tb o 2.5 mas de 2002 e agora de ter visto essas fotos ate me arrepiei:'( :'(
a minha tem QUATTRO E BOU-TE CONTAR A PUT@ DA LOUCURA a curvar minha mae ate pede acelarador mas a nivel motor e consumos nao é o exagero k falam por ai :lol:Sim já teve umas 16" ao princípio.
Estes motores são "máquinas". Apenas precisam de manutenção cuidada e regular . . .
Eu só sinto falta é da Tracção QUATTRO !
orgulha-te por teres a normal nos tempos que correm. o gasóleo está caríssimo!Sim já teve umas 16" ao princípio.
Estes motores são "máquinas". Apenas precisam de manutenção cuidada e regular . . .
Eu só sinto falta é da Tracção QUATTRO !
orgulha-te por teres a normal nos tempos que correm. o gasóleo está caríssimo!
só se tiveres uma pujança financeira á altura do tração integral
E se possível a gazoza :lol:Se fôr para poupar Gasóleo compro um Smart ! EHEHHEH! Ou um 1.9 Tdi ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quero é QUATTRO !
então troca essa por um quattro se os problemas não são os euros
é duro, mas faz-se com paciência em todos os sentidos.E o gozo de criar um projecto de alteração de FWD para Quattro. Acho brutal . . . !!!!
Pois pois, eu bem que avisei antes de fazeres a repro.......... os 2.5 nao gostam nada disso, até pode nao ter sido a causa mas contribuiu para um desgaste agravado disso nao tenhas duvidas
Agora é po-la de novo a rodar 5 estrelas
Vais meter material usado num carro desses? Pergunto por perguntar...