AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Poix tive mesmo que rectificar os Discos de Travão da Frente "Montados".
O que é certo é que ficou impecável. A vibração ficou anulada por completo.

O processo é igual a este:

 
Last edited by a moderator:
Poix tive mesmo que rectificar os Discos de Travão da Frente "Montados".
O que é certo é que ficou impecável. A vibração ficou anulada por completo.

O processo é igual a este:

http://www.youtube.com/watch?v=514IKtBMjhw

Mas podes ir preparando uns euros brevemente para discos, mandar os discos ao torneiro, apenas resolve temporariamente, agora vao empenar com muito mais facilidade. porque o processo de rectificaçao interfere com a estrutura molecular do disco, ou seja ficam mais frageis, (diz-se na giria que destempera o disco)

Existe outro processo de rectificaçao com lubrificaçao mais seguro e melhor a long prazo mas ca em pt nao sei se fazem
 
Pode ser, mas este processo é o único que resultou.
É muito lento, a fresa demora cerca de 10 min. a precorrer o disco e apenas tira 0,1 min a cada passagem.

Os discos não foram ao torneiro, foram retificados "in situ".
Ao torneiro já os tinha levado e continuou a mesma vibração !!!
 
Adorei essa frente... Mudava era as jantes que um "bicho" destes merece pelo menos 18". A minha andava com 18 e pareciam-me pequenas! hehe
Quanto fazes de velociade de ponta em plano com a repro???
 
Adorei essa frente... Mudava era as jantes que um "bicho" destes merece pelo menos 18". A minha andava com 18 e pareciam-me pequenas! hehe
Quanto fazes de velociade de ponta em plano com a repro???

Já tive 18" e mudei para 17" devido ao conforto. Para mim 18" retira muito conforto à "Azulona".

Neste momento estou a refazer os mapas, mas, com os mapas "antigos" chegou a "encostar " :D
Mas, . . . Estava muito puxada, por isso estou a trabalhar um mapa mais "ecológico" :lol:
 
Já tive 18" e mudei para 17" devido ao conforto. Para mim 18" retira muito conforto à "Azulona".

Neste momento estou a refazer os mapas, mas, com os mapas "antigos" chegou a "encostar " :D
Mas, . . . Estava muito puxada, por isso estou a trabalhar um mapa mais "ecológico" :lol:

Encostar?? A minha encostar, só a descer... até passava ;). Em plano 240. O que mais gostava de sentir era a brusquidão do aumento de binário perto das 2000 :). Quanto foi o máximo de potência que tiveste com os mapas antigos?
 
Back
Top