AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

ficou com bom aspecto ..
ja pensei fazer isso no meu ..
mas acho que não iria gostar, prefiro ver tudo "vermelho"
 
Boas...
Só agora vi o teu projecto e fiquei de boca aberta... Muitos Parabéns!
Relativamente à repro, o custo foi aquele do site? Os meus 180hp são molengões e o melhor que consigo são consumos médios de 9,5l e para isso tenho de usar o gasoleo ultimate da BP. No meu caso compensa porque reduz-me 1litro aos 100km.
Quanto consumia antes a tua carrinha antes da repro?
Vi que tens os pneus turanza que devo colocar esta semana. São fixes? Vou colocar porque arranjei um sitio onde me fazem a 151€ cada. Na minha medida os pneus(225/55R17) vão bem fundo na carteira.
cumps
 
Boas...
Só agora vi o teu projecto e fiquei de boca aberta... Muitos Parabéns!
Relativamente à repro, o custo foi aquele do site? Os meus 180hp são molengões e o melhor que consigo são consumos médios de 9,5l e para isso tenho de usar o gasoleo ultimate da BP. No meu caso compensa porque reduz-me 1litro aos 100km.
Quanto consumia antes a tua carrinha antes da repro?
Vi que tens os pneus turanza que devo colocar esta semana. São fixes? Vou colocar porque arranjei um sitio onde me fazem a 151€ cada. Na minha medida os pneus(225/55R17) vão bem fundo na carteira.
cumps

Obrigado.
Relactivamente ao custo será melhor falares com o Jorge, mas, penso que será o valor indicado.
Em relação a consumos, é claro que uma Allroad gasta sempre um pouco mais devido à tracção integral.
No meu caso estou a poupar cerca de 1,5 L/100 Km em Auto estrada. 1L/100km da Repro + 0,5 l/100Km do Cruise Control. (Mais uma MOD DIY, :)).
Em relação aos Pneus eu estou satisfeito com eles porque pretendo mais conforto, mas se queres mais "grip" monta os POTENZA que são o mesmo preço, duram é um terço do tempo. Esse preço é um "achado". Aproveita.
 
Bem... recebi um link deste projecto ;) e fiquei de boca aberta!!!! :D

Já vais muitíssimo bem lançado!!! :D

Parabéns e continuação de boas mods!!!

Vamos ver se consigo contribuir com alguma coisa.... :assobio:
 
Bem... recebi um link deste projecto ;) e fiquei de boca aberta!!!! :D

Já vais muitíssimo bem lançado!!! :D

Parabéns e continuação de boas mods!!!

Vamos ver se consigo contribuir com alguma coisa.... :assobio:

Ainda falta muita coisa . . .
As jantes são a prioridade, mas, o que falta mais ainda são os €€€ . :eek:
 
bem a tua azulona... vai lá vai... :twisted:

tás de parabnes amigo.. :palmas:

além de faltar ai algumas coisas como já referiram, pelo andamento que levas, vais ficar com uma bela exemplar.. ;)


para te responder à pergunta que fizes-te na 1ª página...
para o kit potência cá da casa, manda uma pm para o xzone que ele possivelmente consegue arranjar isso.. ;)

abraço
 
bem a tua azulona... vai lá vai... :twisted:

tás de parabnes amigo.. :palmas:

além de faltar ai algumas coisas como já referiram, pelo andamento que levas, vais ficar com uma bela exemplar.. ;)


para te responder à pergunta que fizes-te na 1ª página...
para o kit potência cá da casa, manda uma pm para o xzone que ele possivelmente consegue arranjar isso.. ;)

abraço

Obrigado.
Estou a ver que és da Lourinhã. Eu sou de Torres.
Temos de combinar uma cafézada para "topar" os "charutos" . . .
 
Obrigado.
Estou a ver que és da Lourinhã. Eu sou de Torres.
Temos de combinar uma cafézada para "topar" os "charutos" . . .

por isso é que no post que fiz na primeira pág. chamei-te "vizinho".. :p

um dia que calhe marcasse um cafézito.. :)

pelas fotos dá pra ver que costumas andar por sta. cruz... talvez um dia agente se veja pra lá..
 
Boas

Mais uma pequena MOD para ajustar a sensibilidade do Sensor de Luz (VALEO).

Soldei 3 resistencias de 1kOhm + 330 + 300 em serie com um potenciómetro de 220 ​​Ohm. Isolei tudo com manga térmica e colei o potenciometro à tampa da caixa do controlador do sensor.

08102011929.jpg


08102011930.jpg


Perfurei a caixa para ter acesso ao potenciometro de modo a poder ajustar a sensibilidade pelo exterior:

08102011932.jpg
 
Last edited:
Back
Top