Enquanto se bebe um cafézinho
Se isso der mais luz que o meu xénon, compro
Na A4 B8 montámos só nos médios.
Dá erro no Farol Direito.
Estou a ver se alguém me ensina a alterar na Centralina o tipo de lâmpada para Xenon.
Em princípio deverá resolver.... 8)
Eu vou fazer um Video. Take it easy !!!! :lol:
Isso é fácil, mas não podes simplesmente alterar.
Quando fazes essa alteração os pinos mudam de função, porque com o xénon OEM deixas de ter lâmpada de máximos e médios, para ter só lâmpada de médios, sendo que os máximos é feito pelo shutter, os mínimos/drl é feito tudo pelos leds e antes eram duas lâmpadas com essas funções, etc...
O que se pode tentar fazer é eliminar o erro de lâmpada fundida a frente, atrás já fiz quando meti os cree na marcha-atrás, é uma questão de perder algum tempo no modulo 09 a procura disso.
Fico a espera do video.
Isso é fácil, mas não podes simplesmente alterar.
Quando fazes essa alteração os pinos mudam de função, porque com o xénon OEM deixas de ter lâmpada de máximos e médios, para ter só lâmpada de médios, sendo que os máximos é feito pelo shutter, os mínimos/drl é feito tudo pelos leds e antes eram duas lâmpadas com essas funções, etc...
O que se pode tentar fazer é eliminar o erro de lâmpada fundida a frente, atrás já fiz quando meti os cree na marcha-atrás, é uma questão de perder algum tempo no modulo 09 a procura disso.
Fico a espera do video.
E então @Zerocool, não dizes nada ??? :S
Ficás-te sem palavras ... :lol: :lol: :lol:
Eu percebo !!! :lol: :lol: :lol:
Quanto é que esta treta custa mesmo?
Eu quero é umas dessas nos médios
E ....... :S O que te falta ???
Perceber se cabem na óptica