AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Na A4 B8 montámos só nos médios.

Dá erro no Farol Direito.
Estou a ver se alguém me ensina a alterar na Centralina o tipo de lâmpada para Xenon.
Em princípio deverá resolver.... 8)


Eu vou fazer um Video. Take it easy !!!! :lol:

Isso é fácil, mas não podes simplesmente alterar.
Quando fazes essa alteração os pinos mudam de função, porque com o xénon OEM deixas de ter lâmpada de máximos e médios, para ter só lâmpada de médios, sendo que os máximos é feito pelo shutter, os mínimos/drl é feito tudo pelos leds e antes eram duas lâmpadas com essas funções, etc... ;)

O que se pode tentar fazer é eliminar o erro de lâmpada fundida a frente, atrás já fiz quando meti os cree na marcha-atrás, é uma questão de perder algum tempo no modulo 09 a procura disso.

Fico a espera do video. :D
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Isso é fácil, mas não podes simplesmente alterar.
Quando fazes essa alteração os pinos mudam de função, porque com o xénon OEM deixas de ter lâmpada de máximos e médios, para ter só lâmpada de médios, sendo que os máximos é feito pelo shutter, os mínimos/drl é feito tudo pelos leds e antes eram duas lâmpadas com essas funções, etc... ;)

O que se pode tentar fazer é eliminar o erro de lâmpada fundida a frente, atrás já fiz quando meti os cree na marcha-atrás, é uma questão de perder algum tempo no modulo 09 a procura disso.

Fico a espera do video. :D

Pois, isso já lá eu andei a "fussar" no 09 mas não consegui nada.... :eek:
 
Last edited:
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Hoje a "AZULONA" Encontrou a "GREEN" !!! :D :D :D

iqWH1fY.jpg


usua5qa.jpg


jOHTMEs.jpg


cgOLf91.jpg
 
Re: AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Isso é fácil, mas não podes simplesmente alterar.
Quando fazes essa alteração os pinos mudam de função, porque com o xénon OEM deixas de ter lâmpada de máximos e médios, para ter só lâmpada de médios, sendo que os máximos é feito pelo shutter, os mínimos/drl é feito tudo pelos leds e antes eram duas lâmpadas com essas funções, etc... ;)

O que se pode tentar fazer é eliminar o erro de lâmpada fundida a frente, atrás já fiz quando meti os cree na marcha-atrás, é uma questão de perder algum tempo no modulo 09 a procura disso.

Fico a espera do video. :D


Aqui o tens :


- - - - - - - - - -

Seguem as primeiras fotos do LED CREE 2x20W 2x2400lm 6000K Instalados nos Máximos da A6:

WWiuz2K.jpg


ravom50.jpg


- - - - - - - - - -

Médios XENON OEM:

C5GeSZg.jpg




Máximos LED CREE 2x20W 2x2400lm 6000K :

xX26qqX.jpg
 
Last edited by a moderator:
E então @Zerocool, não dizes nada ??? :S

Ficás-te sem palavras ... :lol: :lol: :lol:
Eu percebo !!! :lol: :lol: :lol:

Não restam duvidas meus caros espectadores! :D
Grandes vídeos e fotos Vinny, só para ficar perfeito era um 50/50 com a lâmpada de halogéneo. :D

As minhas duvidas não eram na potência deles, era mesmo a dispersão da luz dentro da óptica.
Pelo o que me parece em termos de dispersão é igual ao halogéneo...

Em resumo Vinny, lá tenho que ir ao ebay comprar umas H11 para meter nos faróis de nevoeiro, assim quando fizer uma curva ate vou ver as formigas na estrada. :lol:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top