AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Uma pequena noção da real diferença:


Máximos Halógeno:


uSQE437.jpg




Máximos LED CREE:

EdUNI7a.jpg
 
Tenho seguido aqui a coisa com alguma atenção e a dúvida permanece. Com tanta luz que isso passa a dar e melhor que o xénon e etc...etc... isso não fica (medios) com luz tipo o pessoal que mete xenon sem ter olhó - de - boi? ? Ou seja cegar toda a gente?!
 
Tenho seguido aqui a coisa com alguma atenção e a dúvida permanece. Com tanta luz que isso passa a dar e melhor que o xénon e etc...etc... isso não fica (medios) com luz tipo o pessoal que mete xenon sem ter olhó - de - boi? ? Ou seja cegar toda a gente?!


Claro que sim.

Se montares em médios sem "Olho de boi", ficas com uma luminosidade muito maior por isso será conveniente, no mínimo, focar os faróis mais baixos.
Como em tudo, há que haver "bom senso" !!!
 
Hoje no chinoca da minha zona. Eles já vendem paisn de CREE para o interior (eu tenho-os e parece de dia dentro do carro).

Se for do mesmo material são boas. Assim que experimente aviso



Claro que sim.

Se montares em médios sem "Olho de boi", ficas com uma luminosidade muito maior por isso será conveniente, no mínimo, focar os faróis mais baixos.
Como em tudo, há que haver "bom senso" !!!
 
é um chinoca diferente.
nunca tive boas impressoes desses individuos, mas la está nao posso estandartizar a coisa.
 
Back
Top