AUDI A6 Avant 2.5 Tdi 150 cv - "A Azulona"

Entretanto, . . .

Estive a experimentar a Allroad do Fox.on.fire, e achei que a carrinha têm um Kick em baixas bem mais acentuado que a minha.
Visto que a minha está reprogramada, com 190 cv, poderei ter algum problema, nomeadamente com o Turbo ???
 
Pode ser por causa de ser tração às 4.
E decerto o "rapport" da caixa é diferente.


Quais são esses Bilstein?
 
Last edited:
Entretanto, . . .

Estive a experimentar a Allroad do Fox.on.fire, e achei que a carrinha têm um Kick em baixas bem mais acentuado que a minha.
Visto que a minha está reprogramada, com 190 cv, poderei ter algum problema, nomeadamente com o Turbo ???
Se a potência apareceu em baixas também e o binário no banco de ensaio é porque não tem avarias... isto digo eu!
 
Pode ser por causa de ser tração às 4.
E decerto o "rapport" da caixa é diferente.


Quais são esses Bilstein?

Os bilstein dele sao os B8

Quanto ao kick é verdade eu conduzi a carrinha do vinny e nota-se que existe ali uma falta de força, nem tem a ver com o rapport de caixa, A minha ta stock ou seja 180cv Quattro a dele FWD C/Repro 190cv tinha obrigação de sair muito mais rapido que a minha e pelo que tive oportunidade de ver/testar tal não aconteçe

No entanto não me pareçe que seja algo mecanico, mas sim algo a ver com a repro em si, pois o binario está lá tive oportunidade de testar, está e muito lenta a disparar
 
Os bilstein dele sao os B8

Quanto ao kick é verdade eu conduzi a carrinha do vinny e nota-se que existe ali uma falta de força, nem tem a ver com o rapport de caixa, A minha ta stock ou seja 180cv Quattro a dele FWD C/Repro 190cv tinha obrigação de sair muito mais rapido que a minha e pelo que tive oportunidade de ver/testar tal não aconteçe

No entanto não me pareçe que seja algo mecanico, mas sim algo a ver com a repro em si, pois o binario está lá tive oportunidade de testar, está e muito lenta a disparar
ele não tem erros na centralina? normalmente esse vagmag são manhosos nos valores e gostam de enganar as pessoas, mas não vou entrar por aí. falo do banco em si e não do serviço. Com 190cv, menos peso mesmo com alguma quebra a 180 allroad não teria comparação, mais peso, mais perca de potência no meio daqueles diferenciais e tração. certamente passa-se aí alguma coisa.
 
Boa noite.
Desculpe ir buscar coisas antigas mas que tal os pneus se estão a portar??
Agarram bem em piso molhado? Conforto na rodagem?
e desgaste?

Obrigado


Já vendi estas jantes e estes Pneus Há alguns meses.
Mas, posso dizer que em seco são bastante razoáveis. Já em molhado . . . :?:

Conforto na rodagem: um pouco rijos . . .
 
.

vinnyn.jpg
 
Back
Top