Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17
Qualquer um desses é muito giro... mas.... uma S4/100 ou S6 são para derreter o dinheiro todo em gasolina !
Eu optaria pelo BMW 525TDs ou 324TDs. O som dos 6 cilindros diesel do 324 é divinal.
Um 80 Cabrio é muita giro, sem dúvida. Imagino se tivesse o motor 2.5 TDI AAT/AEL. Já vi um Audi Coupe com o 2.5 TDi lá metido e versão Quattro. Que loucura ver o Diesel no drift LOL...
Eu se pudesse ia para o 324 TDS. Mas isso sou eu. Cheguei a equacionar, mas na altura optei pela A6 2.5.
Naaaaa 324 td e muito antigo e esses motores gastam ha brava e não eram conhecidos pela fiablidade , os tds são melhores mas bebem que parece que moram numa taberna.
Os que me convencem mais a diesel , são os 530 D e39 , e 530D 535D E60
Estes 2
Mas para isso tinha de vender a audi , o que não me apetece muito , mas não faz sentido ter 2 carros a diesel , para 1 estar parado .
Dai andar a pensar num a gasolina para a brincadeira , o GT tambem da para a brincadeira pois aquilo anda mais do que aparenta , ja meteu medo a muitas berlinas com bem mais potencia que ficam a olhar porra um fiat?
mas esse é conhecido pelo meu carro de prateleira , é de estimação e não o quero por essa andanças , nasce virgem morre virgem xD
Um 100 s4 ou um S6 c4 ou o 80 cabrio com esse motor é uma aposta porreira , são relativamente baratos na casa dos 5000€ , tem bons motores e dão para fazer uns projectos engraçados , e podia ficar com um desses para a brincadeira e mantinha a carrinha para o dia a dia que se tem mostrado uma fiel companheira.
Sei onde esta um 80 cabrio com esse motor mas tem tracção dianteira.
Ou então ate podia ser eu a contruir o proprio carro.
Sei onde esta um Audi 100 S4 para peças , e esta completo era retirar toda a mecanica .
Sei onde esta um audi S2 que esta quase todo desmontado , mas ainda tem a caixa de velocidades e as trasmições mangas de eixo etc .
Depois era comprar um 80 cabrio 2.3 para ser mais facil a conversão e juntar tudo num so . Mas ja sai bem mais caro , sebem que deve ser uma locura andar de capota aberta com um motor de 5 cilindros turbo a gritar :lol:
Gosto mais dos chassis iguais ao meu , tanto de interiores como exterior , mas um cabrio deve ser outra coisa.
Como disse so depois de vir la de worthersee e que decido para que projecto me mando.