Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)
quem nao gosta?? eheh muito a frente
pensa bem ,eu vi que gostaste ...
quem nao gosta?? eheh muito a frente
pensa bem ,eu vi que gostaste ...
pensa bem ,eu vi que gostaste ..
.
Se a ideia é o 2.5 TDi V6.... a fiabilidade e consumos nao é (segundo se lê e fala) a mesma do 5 em linha 2.5 TDi
Pensa bem.... muito bem mesmo. O teu motor de 90hp nao é nada mau e essa carrinha tem muito por onde evoluir. Ou mesmo a equivalente em motor AAT/AEL.
Eu sei eu sei , ainda ando um bocado de pe atras , não é o 2.5 tdi .
Sei que este é tanque , e esta bem conservado , o que vou possivelmente buscar tambem esta bem conservado , mas ando um bocado de pe atras pela fiablidade, e ate porque presisa de uns arranjos que pelas minhas contas so em manutenção são cerca de 3000€ para ficar com quero.
Epá...isso é muita fruta. Precisar de "uns arranjos" é sempre contar com o ovo no c*.... da galinha.
Eu... em tempo de crise diria que não era muito atraente fazer esse investimento, mas... olha, caso vendas e te queiras desfazer dos bancos, diz-me algo. Interessavam-me para a minha C4 avant. Lol Não estou a brincar !
Acho que o mal é ainda não teres exprimentado 120 cavalinhos na menina
Epá... vender com os interiores era uma pena. Diz-me algo. Gostava de os ver ao vivo.
No entanto, acho que tens na A6 um excelente carro. Não ando diariamente com a minha em virtude de ter viatura de trabalho, mas não me pretendo desfazer dela. São carros bem construídos, fiáveis, boa insonorização, conforto. Valor comercial baixo, mas então, com a idade que já têm e com a quantidade de carros que anda ao pontapé à venda...
esse anuncio está em espetáculo 1900CV, 1km...
queres passar para os 2.7 biturbo a basolina é?