Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Ficou fixe mas a tampa do radio e a de cima mais a zona do travão mão deveria de ter sido em carbono preto :)

Olha lá é uma boa sugestão sim senhor..

Não me tinha lembrado disso:D:D
Secalhar ainda vou experimentar, só coloquei na tampa do radio para não a deixar em madeira como estava e o resto em carbono, mas ainda vou testar com carbono escuro e ver se fica bem.

Obrigado pela dica, se fizer a alteração logo se vê como fica..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Eu pessoalmente preferia comprar pelicula preta para colocar no lugar dos botões da consola central e na tampa do rádio! Misturar dois tipos de cor de carbono acho que vai ficar "manhoso"... :assobio:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

É mais uma sugestão a ter em conta.
Amanha vou ver se consigo encontrar alguma pelicula em preto e fazer o teste.
Então e na consola central do travão de mão??? Secalhar depois fica feio...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Aí também poderias optar por colocar pelicula preta. Mas acho que não é das coisas que mais estranho fica. Acho que o que precisa "urgentemente" de levar com outra cor, é mesmo a cena dos botões da consola e a tampa do rádio.

A minha felizmente vinha com os trims em cinzento escuro e eu optei por pintar de cinza claro como tu sabes (apenas foi necessário pintar os trims e os ventiladores) o restante veio tudo à cor do interior (consola do travão de mão, tampa do travão de mão, base da caixa de mudanças, etc) :assobio:

Fui um gajo com sorte. :twisted:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Aí também poderias optar por colocar pelicula preta. Mas acho que não é das coisas que mais estranho fica. Acho que o que precisa "urgentemente" de levar com outra cor, é mesmo a cena dos botões da consola e a tampa do rádio.

A minha felizmente vinha com os trims em cinzento escuro e eu optei por pintar de cinza claro como tu sabes (apenas foi necessário pintar os trims e os ventiladores) o restante veio tudo à cor do interior (consola do travão de mão, tampa do travão de mão, base da caixa de mudanças, etc) :assobio:

Fui um gajo com sorte. :twisted:

Pois é, a parte da consola do travão de mão é que tenho que alterar também.
Vou ver se consigo tirar os trims do ventiladores (mas não está fácil,porque da outra vez não consegui..:lol:) e pintar também de cinza.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Pois é, a parte da consola do travão de mão é que tenho que alterar também.
Vou ver se consigo tirar os trims do ventiladores (mas não está fácil,porque da outra vez não consegui..:lol:) e pintar também de cinza.

Aquilo sai bem, puxa sem medo! :D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Aquilo sai bem, puxa sem medo! :D


Olha só consigo tirar as duas das laterais da consola central, as das portas e a do meio da consola central não consigo..:lol::lol:

Gostava de as tirar mas o jeito não é nenhum...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

O puxador das portas têm um parafuso. Tens de desapertar os parafusos da quartela (se não me engano é apenas um em cima), depois puxas a quartela para cima e depois para ti e ela sai. Retiras o gancho do puxador e as fichas das colunas e das luzes de cortezia.
Assim consegues tirar a quartela e retirar o puxador. Ele tem um unico parafuso a meio, mas que só tens acesso por dentro!

A ventilação da consola já não me lembro, mas estou na ideia que também era só puxar... Mas confesso que já não me lembro! :S :S
 
Last edited:
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

O meu problema é mesmo com os trims dos ventiladores (central), consegui tirar só os de lado, os das portas onde estão as colonas pequenas não consigo (será que tenho que tirar as quartelas das portas para ter acesso a esses?)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

O meu problema é mesmo com os trims dos ventiladores (central), consegui tirar só os de lado, os das portas onde estão as colonas pequenas não consigo (será que tenho que tirar as quartelas das portas para ter acesso a esses?)

Sim, vais mesmo ter de tirar as quartelas. Lê o meu comment anterior! :D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Amanhã já vou tentar fazer isso que tenho tempo e paciência...

Obrigado pela ajuda..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Amanhã já vou tentar fazer isso que tenho tempo e paciência...

Obrigado pela ajuda..

É fácil vais ver... Mas vais pintar ou colocar pelicula? Vai ser dificil aplicares pelicula nos ventiladores e principlamente no puxador.

Nos ventiladores vai ser complicado ficar perfeito na rodinha! Mas possivelmente com paciencia pode ser que te safes. ;)

Nos puxadores, não te sei explicar, mas se olhares bem para eles, vais ver que não vai ser tarefa fácil.


PS: Se pintares, pinta os trims também para ficar tudo à mesma cor e depois o resto já poderás pintar em preto!! (travão de mão, tampa de rádio, etc)! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Se conseguir colocar pelicula, fica tudo igual, se não conseguir vou pintar tudo da mesma cor para ficar á maneira.

Tampa do rádio, trim do porta copos e quatro piscas em preto..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Se conseguir colocar pelicula, fica tudo igual, se não conseguir vou pintar tudo da mesma cor para ficar á maneira.

Tampa do rádio, trim do porta copos e quatro piscas em preto..

...Cheira-me que no final vais acabar por pintar! :lol:

Mas sou adepto de aplicares pelicula preta nos tais que referiste aí. Mas não iria colocar carbono preto. Colocava antes pelicula em preto piano ou preto matte.

Dentro dessas duas, talvez optasse pelo preto matte! :)
 
Back
Top