Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

A peça que queria tirar é esta peça completa onde está o circulo..

img20130523202317.jpg


As outras portas são iguais menos a do condutor que tem os quatro botões dos vidros elétricos..
 
A peça que queria tirar é esta peça completa onde está o circulo..

http://imageshack.us/a/img853/6826/img20130523202317.jpg

As outras portas são iguais menos a do condutor que tem os quatro botões dos vidros elétricos..

Aí não consigo mesmo ajudar. Nunca tirei! A ideia que tenho para aí é estofar tipo isto:



Mas sem ser nessas cores!! Nunca me preocupei em tirar isso, porque quero fazer essa brincadeira. A partida o esfador saberá como tratar do trabalho dele! :)
 
Pois isso no estofador ele sabe como trabalhar nisso..

Mas aquela parte em plástico é só porque já tem algumas marcas de uso e assim ficava com o look diferente e novo..

Amanha lá vou eu experimentar outra vez e depois digo como correu..
 
Pois isso no estofador ele sabe como trabalhar nisso..

Mas aquela parte em plástico é só porque já tem algumas marcas de uso e assim ficava com o look diferente e novo..

Amanha lá vou eu experimentar outra vez e depois digo como correu..


Tens de fazer força com uma chave de fenda do lado da frente. Tem lá uma mola que prende !!!
 
Pois isso no estofador ele sabe como trabalhar nisso..

Mas aquela parte em plástico é só porque já tem algumas marcas de uso e assim ficava com o look diferente e novo..

Amanha lá vou eu experimentar outra vez e depois digo como correu..

A minha também já está ligeiramente gasta. Por isso a ideia de estofar. Para pintar ou comprar nova ia sempre acabar por riscar. Assim a estofar dura sempre mais uns bons tempos! :)
Mas para isso ainda vai ter de esperar. Ehehe
 
Pois é pessoal, ao fim de varias tentativas e quartelas fora, cheguei á conclusão que não consigo tirar a peça que quero pois a mesma está soldada por dentro da porta.

img20130523202317.jpg



A peça que está assinalada em amarelo(comando do vidro) sai bem, mas a outra que fica agarrada ao puxador da porta que está assinalada a azul(era esta a peça que eu queria tirar) só retirando a solda da parte de dentro da porta é que sai.

Terá que ficar assim, pois o jeito para depois voltar a soldar aquilo não é muito..:D:D

- - - - - - - - - -

Tens de fazer força com uma chave de fenda do lado da frente. Tem lá uma mola que prende !!!

Essa parte sai bem..
 
Poix. Partes a Solda e depois voltas a fixar com parafusos. :D

Foi o que o Estufador fez na minha quando forrou as quartelas !!! :palmas:

Pois, secalhar tenho mesmo que fazer isso..

Tenho receio de depois deixar aquilo mal feito, mas vou tentar e depois logo se vê o resultado..

Gracias pela dica..:D
 
Boas A6 Avant

entao isso ja esta pintadinho ou não?

uma marca automovel como esta é uma vergonha como os plasticos ficam. :evil:
 
Boas A6 Avant

entao isso ja esta pintadinho ou não?

uma marca automovel como esta é uma vergonha como os plasticos ficam. :evil:


Boas..

Está em processo, já pintei os difusores do ar em cinza alumínio e como gostei do efeito com os trims forrados a carbono, deixei ficar assim.

Pensava que ficava mais feio, mas como no meu GTC já vem assim de origem e gosto do efeito, vou só pintar a base da alavanca de velocidades em preto matte, na tampa do rádio e na moldura dos piscas e porta copos.

Se me fartar do carbono, aí logo pinto tudo da mesma cor..

Amanha já tiro umas fotos do trabalho..

Quanto aos plásticos, até não estão maus, mas já que estou numa de recuperar o interior, vou ainda pintar os puxadores das portas também de preto matte..
 
Boas..

Está em processo, já pintei os difusores do ar em cinza alumínio e como gostei do efeito com os trims forrados a carbono, deixei ficar assim.

Pensava que ficava mais feio, mas como no meu GTC já vem assim de origem e gosto do efeito, vou só pintar a base da alavanca de velocidades em preto matte, na tampa do rádio e na moldura dos piscas e porta copos.

Se me fartar do carbono, aí logo pinto tudo da mesma cor..

Amanha já tiro umas fotos do trabalho..

Quanto aos plásticos, até não estão maus, mas já que estou numa de recuperar o interior, vou ainda pintar os puxadores das portas também de preto matte..

Fotos é que se quer.

Se calhar ainda vais ter de me aturar no Domingo . . . :D
 
Back
Top