Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Ora aqui ficam algumas fotos, mas o trabalho ainda não está terminado, ainda falta pintar algumas peças(moldura dos quatro piscas, base das mudanças e puxadores das portas)

imgp0032un.jpg

NESTA FOTO A MOLDURA DOS PISCAS E TAMPA DO RADIO NÃO É PARA FICAREM ASSIM.

imgp0031oj.jpg

imgp0030.JPG

imgp0029p.jpg

imgp0028p.jpg

imgp0027lh.jpg

imgp0026gw.jpg

E por agora é tudo.
Assim que tiver tempo de pintar o restante, coloco aqui as fotos..

Ficou muito bom, mas apesar de não ficar mal com o carbono, acho que ficaria melhor tudo pintado. :)

Mas está um bom trabalho. Foste tu que fizeste? :D

(Fotos novas da Allroad rebaixada estão a sair do forno) :twisted:

Ficou muito bom, mas apesar de não ficar mal com o carbono, acho que ficaria melhor tudo pintado. :)

Mas está um bom trabalho. Foste tu que fizeste? :D

(Fotos novas da Allroad rebaixada estão a sair do forno) :twisted:

Obrigado..

Visto ao vivo até fica porreiro, e com os difusores pintados e os trims forrados a pelicula de carbono até fica bem.

Eu é que normalmente faço estas coisas aos meus carros, desde que saiba fazer, se não souber prefiro pagar e mandar a quem saiba.

Mas ainda não está completado, mas para a semana já trato do resto..

Ficou porreiro agora acho que esse "carbono out" e seguires o resto dos trims com essa cor que na minha opinião fica bem melhor que o carbono.

tens jeito para essas cenas. ;)

Ficou porreiro agora acho que esse "carbono out" e seguires o resto dos trims com essa cor que na minha opinião fica bem melhor que o carbono.

tens jeito para essas cenas. ;)

Obrigado amigo..

Tento fazer as coisas com calma e sem ninguém por perto para me distrair.
Não quer dizer que se consiga fazer logo á primeira vez, mas se não sair bem volta-se a tentar..

É assim que tem de ser com calma um gajo faz e ainda poupa umas coroas. :green:

O comutador de luzes tá parecido com o meu todo fu$#%"o. :p

É assim que tem de ser com calma um gajo faz e ainda poupa umas coroas. :green:

O comutador de luzes tá parecido com o meu todo fu$#%"o. :p

A intenção é mesmo poupar algum, mas se corre mal gasto €€€ duas vezes..:lol::lol:

Pois é amigo, isso é para levar um novo porque está muito gasto já.

A intenção é mesmo poupar algum, mas se corre mal gasto €€€ duas vezes..:lol::lol:

Pois é amigo, isso é para levar um novo porque está muito gasto já.

Pois é,se tivesses pintado isso ha 15 dias atras arranjava-te um como novo,so tinha um ligeiro risco,mas depois de pintado nem se notava nada:green::green:

Tenho alguns ajustes para fazer ainda na minha maquina..

O comutador, só mesmo a moldura exterior é que está sem cor, porque o próprio comutador (aquele parte que roda) está bom, mas isso secalhar só vende completo..

Para a semana já vou ver disso..

Back