Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

As fotos que tenho não tem grande qualidade, tenho que tirar umas melhos.
Como alguns sabem, eu gosto de fazer as coisas nos meus carros e isto não foi excepção.
Não está serviço de profissional, mas até ficou muito bem, para quem não percebe muito do assunto.


Fica aqui mais umas fotos do serviço, e amanhâ tiro umas melhores.

PS: Não foi pintado com spray normal, foi tudo lixado, levou aparelho, tinta preparada para o efeito e verniz , tudo pintado com pistola de pressão..
Aceito criticas e sujestões..

bsj3.jpg


eher.jpg


l3xd.jpg


nepk.jpg


2unp.jpg
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

E aqui vão as diferenças, para melhor na minha opinião.

Antes

wkwe.jpg


Depois

yoy5.jpg


O resultado final, na minha opinião e no meu gosto, ficou bom e já devia era de ter sido há mais tempo.
Ainda bem que fiz esta pequena mod..

964l.jpg
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

fixe, tens e de tirar umas fotos melhores :p

mas se calhar gastaste mais do que num pintor,

as latas de tinta a cor do carro fica um roubo comparado com um bocado de tinta que precisas.

mas tirando isso fica melhor claro ag as ponteiras lol
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

podias ter deixado as door blades em preto..

A tua ideia foi igual á minha de inicio, eu pintei tudo e deixei as door blades em preto mas não gostei do resultado e pintei tudo á cor.
Não tirei fotos, mas ficou assim, não é que fique feio, mas fica melhor tudo cinza.

8vpz.jpg


- - - - - - - - - -

Muito melhor, nem se compara ;)

Eu até gosto das door blades assim à cor..

Deu trabalho, mas como gosto de fazer estas coisas, compensou no final.

- - - - - - - - - -

fixe, tens e de tirar umas fotos melhores :p

mas se calhar gastaste mais do que num pintor,

as latas de tinta a cor do carro fica um roubo comparado com um bocado de tinta que precisas.

mas tirando isso fica melhor claro ag as ponteiras lol


Logo já lavo a máquina e já tiro umas fotos melhores, pois a máquina fotográfica e o fotografo não são grande coisa.
Quanto ao que gastei, foi pouco, pois tenho um primo que tem oficina de pintura e fez-me a tinta de borla e eu tenho compressor e maquina de pintar, por isso ficou-me barato.

Mas ainda tenho que comprar umas ponteiras em condições para lá por, tenho é que escolher bem as medidas..
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

se te fez a tinta n deves ter gasto mais de 15e na tinta.
se fosse em spray como pensei pagava 40 45e a lata o que fica bastante mais caro.

mete umas de 10 ou 12 eu queria por de 12 mas n ha as que quero tem de ser de 10 lol

parede dupla perfurada com o corte inclinado.ver quando aparecem ta esgotadas
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

se te fez a tinta n deves ter gasto mais de 15e na tinta.
se fosse em spray como pensei pagava 40 45e a lata o que fica bastante mais caro.

bem.. eu nao sei onde andam a comprar as latas mas.. a motip, tem um livro de referencias e tem as cores dos nossos carros.. nao mais de 12€

e aqui na zona.. podes mandar fazer a cor e meter dentro de uma lata de spray.. e fica nos mesmos 12€.. lol


falando do trabalho.. eu sou como tu.. gosto de me aventurar, e como tb trabalho numa casa de tintas.. maravilha :)

agora vem a parte das criticas :p

porque não desmontaste as peças?

lixaste o rugoso e deste promotor de aderencia para os plasticos?

e sim amigo... mudou de ar de uma maneira muito positiva.. basicamente tornaste o VT realidade.. ehehe :D

- - - - - - - - - -

assim como fizeste nem conseguiste dar tinta em todo o lado :/
 
Re: NOVIDADES--Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

bem.. eu nao sei onde andam a comprar as latas mas.. a motip, tem um livro de referencias e tem as cores dos nossos carros.. nao mais de 12€

e aqui na zona.. podes mandar fazer a cor e meter dentro de uma lata de spray.. e fica nos mesmos 12€.. lol


falando do trabalho.. eu sou como tu.. gosto de me aventurar, e como tb trabalho numa casa de tintas.. maravilha :)

agora vem a parte das criticas :p

porque não desmontaste as peças?

lixaste o rugoso e deste promotor de aderencia para os plasticos?

e sim amigo... mudou de ar de uma maneira muito positiva.. basicamente tornaste o VT realidade.. ehehe :D

- - - - - - - - - -

assim como fizeste nem conseguiste dar tinta em todo o lado :/

Boas amigo.
Eu gosto sempre de ouvir criticas/sujestões.
Olha, não desmontei as peças porque isto era uma experiencia que ia fazer e ver se gostava de como ficava (ainda vou desmontar tudo para ficar tudo bem pintadinho..:D
Quanto ao material usado foi, aparelho indicado para os plasticos, depois foi tudo lixado para retirar o rugoso, pintado com a tinta já preparada e envernizado,básicamente foi isso..:lol:

Tens razão quanto ao desmontar tudo ficava perfeito, mas é só me dar na cabeça, peças fora e tudo pintado..

Obrigado pela critica..:p:p
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Acho que ficou muito fixe. Assim fica com um ar bastante mais desportivo.
Continuação de boas mods.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Acho que ficou muito fixe. Assim fica com um ar bastante mais desportivo.
Continuação de boas mods.

Obrigado amigo.
Acho que foi uma boa mod e que lhe deu um ar mais novo..:D:D
 
Back
Top