Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

a minha critic é essa mesma.. e nota-se pelas fotos que mostras.. va.. tira la isso e pinta isso em condições ;)

a pratica ja a ganhaste agora.. :D

espero é que nao salte.. visto n ter levado o promotor..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Amigo Danny_Boy, os plásticos levaram um produto próprio para a tinta agarrar (se se chama promotor ou aparelho não sei, pois foi o meu primo que mo deu e disse que era para isso).
Deixa-me lá arranjar aí um tempinho de sobra e vais ver como aquilo vai ficar tudo pintadinho como deve de ser.
Obrigado pelas sujetões.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Amigo Danny_Boy, os plásticos levaram um produto próprio para a tinta agarrar (se se chama promotor ou aparelho não sei, pois foi o meu primo que mo deu e disse que era para isso).
Deixa-me lá arranjar aí um tempinho de sobra e vais ver como aquilo vai ficar tudo pintadinho como deve de ser.
Obrigado pelas sujetões.

ah então deve ter sido isso..

a ideia é..

1-lixar a maior parte das mazelas..
2-Aplicar um promotor de aderencia (plasticos nao agarram a tinta)
3-dar um primário de enchimento para tirar a rugosidade, que esse plastico n está preparado para ser pintado a cor
4-lixar o primario de enchimento
5-pintar
6-dar verniz

e apreciar :p
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Foi exatamente isso que fiz amigo.
Eu aí á cerca de dois anos pintei as minhas jantes assim e ainda duram.
Vamos ver quanto tempo aguenta, mas de qualquer das maneiras vou desmontar as peças e pintar tudo.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Ficou muito melhor assim dá logo outro aspeto ao carro tiveste uma ótima iniciativa, o meu argolas também tem essas partes do para-choques pintados mas quando o comprei já vinha assim...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

- - - - - - - - - -

Ficou muito melhor assim dá logo outro aspeto ao carro tiveste uma ótima iniciativa, o meu argolas também tem essas partes do para-choques pintados mas quando o comprei já vinha assim...

Obrigado pessoal, a minha intenção é mesmo ir pondo a carrinha a meu gosto sem grandes exageros e o mais simples possivel. e bem que os €€€€ tambem não fazem criação nem na carteira nem no Banco..

- - - - - - - - - -

Gostei...fica com um ar mais clean, nice amigo ;)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

- - - - - - - - - -



Obrigado pessoal, a minha intenção é mesmo ir pondo a carrinha a meu gosto sem grandes exageros e o mais simples possivel. e bem que os €€€€ tambem não fazem criação nem na carteira nem no Banco..

- - - - - - - - - -

então como eh meu irmão, tudo bem?
já ah algum tempo que não falava por aqui.
abraço.

- - - - - - - - - -

então como eh meu irmão, tudo bem?
já ah algum tempo que não falava por aqui.
abraço.

eh pa so agora eh que reparei no teu bolinhas. muito melhor e da um aspeto mais atual a meu ver. muito fixe mesmo.
foi o que eu sempre quis fazer no passat que tinha, mas ta quieto.....
abraço
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Está tudo fixe.
Cá tenho andado no meu trabalhinho e quando há tempo lá vou fazendo algumas coisas na carrinha..
Obrigado aí..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Está tudo fixe.
Cá tenho andado no meu trabalhinho e quando há tempo lá vou fazendo algumas coisas na carrinha..
Obrigado aí..

já vi que sim, e ficou muito bom.
estou a ver que sou o único que não mexe no animal...lol, qualquer dia sou banido..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Não és nada, desde que te portes bem com a malta..:lol::lol::lol:

Vá mas vê lá se começas a fazer alguma coisa no teu bolinhas..:assobio::assobio::assobio:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE--PARTES BAIXAS PINTADAS Á COR

Grande maquina este A6... o que doi ver foi que ja tiveste de mudar a caixa aut que te deve ter custado uma fortuna.( a minha também é e não quero pensar se algum dia se rebenta:'() as partes baixas pintadas ficaram muito bem que ate parece que o carro ficou mais novo. :D
Abraço
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Obrigado amigo madeiraxx.
Pois é, já tive esse azar com a caixa de velocidades, o antigo dono nunca lhe tinha mudado nem o oleo nem o filtro, eu como bom dono que sou, fui sempre estimando a máquina, após aparecer um reeo no VAG e começar a sentir as mudanças a entrarem mal,lá fui eu mudar tudo mas já não adiantei nada, tive mesmo que mandar recondicionar a caixa toda (foi o melhor que fiz, pelo menos agora sei quando devo fazer a manutenção), custou-me um bocado largar os €€€€, que não foram poucos, mas fiquei bem servido.
Não deixes de fazer manutenção da caixa, mesmo que te digam que o oleo é vitalicio.
Quanto ás partes baixas, ficou muito melhor do que estava e sim parece que ficou mais nova.
Cumps
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

quando a comprei o antigo dono já tinha mudado o óleo e como foi comprovado por factura acabei por não mudar. tenho sempre bastante cuidado ate quando paro seja a subir, descer ectect ponho sempre no N e puxo o travão de mão para não ficar a caixa em esforço entre outras coisas.
abraço
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Eu na minha, desde que a comprei já lhe mudei quase tudo para ficar descansado.8)
Quanto á caixa, desde que tenha boa manutenção, é para aguentarem bem, faz mudanças do oleo da caixa de 90 em 90 mil com oleo bom indicado para ela..
Eu normalmente só coloco em N se estiver muito tempo parado, mas nunca faço reduções muito bruscas nem arranco muito rápido..
 
Back
Top