Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Máquina como está ?

Belo projeto.

Obrigado amigo, pensava que já cá tinhas passado..
A máquina está sempre a bombar, ainda não lhe mudei nem o sensor de temperatura nem o termostato, mas já os tenho cá em casa.
Ontem fez 400km sempre bem e sem problemas (só a temperatura é que não sobe)mas de resto *****.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

como eh shor guarda, tudo a bombar?quando eh que passas aqui pelo ribatejo para combinarmos uma cafezada?
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Está tudo fixe.
Épa, ai para esses lados só mesmo de proposito e agora até á passagem do Ano é só trabalhar..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

junta te ao clube... vais estar de svç nos dias festivos? eu vou levar com o dia 1 ou 2 já nem me lembro, nem quero lembrar
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Estarei de serviço mas em principio só durante o dia, á noite é para a familia e os amigos..:D:D:D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

a noite continua a ser para o pessoal do svç da guarda...:(como diz o outro, não estudasses tanto:)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

8070796526_321ac7fd8c_h.jpg


lembrei-me de ti.. olha que lindo e sem fazer... praticamente nada :D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Aí cun caneco pá, um gajo a ver se não gasta muitos €€€ e vens tu para aqui dar cabo da cabeça e da carteira..:lol::lol:
Que está linda isso não tenho dúvidas e é uma mod que já ando para fazer à algum tempo, mas agora tive outra despesa que foi a mudança de distribuição do meu GTC (pela primeira vez) e esta vai ter que esperar mais uns t€€mpos.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Boas pessoal, pois por aqui não há novidades nem mods a acrescentar.
Fica aqui uma foto para verem o que eu ando com a carrinha.

wnsb.jpg


Estes quilometros são desde a reparação da caixa (Novembro de 2012 com 230000KM)e feitos até ontem.

Grande abraço a todos e que este Ano 2014 traga tudo de bom aos users e suas familias..

PS: Não liguem á sujidade da carrinha..:lol::lol:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Boas pessoal, pois por aqui não há novidades nem mods a acrescentar.
Fica aqui uma foto para verem o que eu ando com a carrinha.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/191/wnsb.jpg

Estes quilometros são desde a reparação da caixa (Novembro de 2012 com 230000KM)e feitos até ontem.

Grande abraço a todos e que este Ano 2014 traga tudo de bom aos users e suas familias..

PS: Não liguem á sujidade da carrinha..:lol::lol:



Carritos de fim de semana ! :D :D :D

BOM ANO !!!
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Esse já cá esteve mas só para os mais pequeninos, porque para mim não deixou nada :lol::lol::lol:
Mas está aí um que está a dizer que vem cá à quase um ano.;);)
 
Back
Top