Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

eh la....isso eh boca para barulho, quem quer que seja so por isso pegava no carro e ia agora ai:)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

como eh shor gnr ta td bem?
olha la uma coisa, eclareceme sff aqui uma duvida, na lei nº72/2013 do Diario da Republica
na pagina 5448 no artº27 naquele quadro de velocidades dentro das localidades:
1º o que significa locais de coexistencia?
2º a velocidade de 20km/h e de 50 respetivamente passou a ser a velocidade praticavel dentro e fora das localidades para automoveis ligeiros de passageiros c e s reboque?

obrigado pela atenção e se me surgirem mais duvidas la vou ter eu que recorrer a tua pessoa, abraço:D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Como é jovem.. Está tudo fino por aqui.
Ora então é assim:
Zonas de coexistencia são: Zonas da via publica especialmente concebida para utilização partilhada por peões e veiculos onde vigoram regras especiais de transito sinalizada como tal..(daí o ser velocidade de 20km/h e o peão é quem tem prioridade).
E quanto ás velocidades é exactamente isso..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

ta td e por ai?
xiiii a 20??meu deus vai ser so congestionamentos agora,lol
obgrigado pela ajuda:lol:
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

como eh shor gnr ta td bem?
olha la uma coisa, eclareceme sff aqui uma duvida, na lei nº72/2013 do Diario da Republica
na pagina 5448 no artº27 naquele quadro de velocidades dentro das localidades:
1º o que significa locais de coexistencia?
2º a velocidade de 20km/h e de 50 respetivamente passou a ser a velocidade praticavel dentro e fora das localidades para automoveis ligeiros de passageiros c e s reboque?

obrigado pela atenção e se me surgirem mais duvidas la vou ter eu que recorrer a tua pessoa, abraço:D

Como é jovem.. Está tudo fino por aqui.
Ora então é assim:
Zonas de coexistencia são: Zonas da via publica especialmente concebida para utilização partilhada por peões e veiculos onde vigoram regras especiais de transito sinalizada como tal..(daí o ser velocidade de 20km/h e o peão é quem tem prioridade).
E quanto ás velocidades é exactamente isso..

ta td e por ai?
xiiii a 20??meu deus vai ser so congestionamentos agora,lol
obgrigado pela ajuda:lol:

Sempre ás ordens camarada..;);)


Mais um problema. Eu sou de acordo que a atenção deve ser sempre redobrada dentro dos grandes centros urbanos, mas essa dos 50 c/reboque... isso é demais. pior só mesmo os ciclistas poderem andar a par. Essa não cabe na cabeça de ninguém. Aqui na minha zona, tem uma estrada que vai do centro de Santa Mª da Feira á Praia do Furadouro que aquilo é demais. Chegam a ir aos grupos de uns 10 ou mais. Uns todos certinhos e outros tudo ao monte. Não ligam nenhuma se á transito ou nao. Quando á um azar, "á que del rei" que o ciclista ia na beirinha. Aquilo irrita-me :x.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

boogui não te enerves...as leis foram feitas para serem contornadas, o que diz numa de certeza que há outra que vem contradizer o que la esta escrito, é preciso ler a constituição e andar sempre em cima disso.
qualquer duvida ou persistência dos sintomas contactamos o nosso "medico ou farmacêutico":)a6 avant
lol
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

realmente os ciclistas e lixado, mas quando andamos nos de bicicleta os carros podiam se arrumar sempre :p

e por esses lados n choveu calhaus ? :(
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

E o s.pedro...quando for buscar a carrinha a oficina tiro umas fotos..ta uma desgraca..com eate temporal que horve..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

Boas pessoal, bem para não deixar isto morrer muito e ir para o fundo do baú, aqui fica uma fotozita da máquina..
Não há mods por falta de t€€mpo..:lol::lol:

lo9h.jpg
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv AKE

ah bitchoooooo.
ainda para mais ao lado dessas sucatas todas que so nota a imponencia das 4 argolas:)
 
Back
Top