Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Muito obrigado. :D

Tenho muitas horas queimadas à volta do carro e muito pormenor que à primeira vista pode não ser reparado, mas que faz alguma diferença. :)

Em relação às partes baixas, eu não ponderava duas vezes. Dou-te o exemplo da Allroad... Elas de origem vêm com os parachoques + abas de alargamento em preto plástico, não ficava horrivel, mas havia muita boa gente que não gostava da Allroad por isso. Acho que neste momento a minha toda pintada fica muito agradável de ver. (Na minha opinião, claro)!

No teu caso passa-se o mesmo. Pode não ficar horrivel como tens, mas com tudo à cor dá outra vida e fica com um ar "clean".

Em relação aos trims, a pelicula de aluminio escovado é engraçada, mas ou forras só os trims e deixas os puxadores à cor original (o que não aprecio muito) ou forras os puxadores + os difusores do ar condicionado (o que pode não ficar perfeito devido aquela zona onde a rodinha iluminada (onde se mete o ar para cima ou para baixo), pois parece complicada de forrar até ficar perfeito)!

Mas vê isso da melhor maneira, pois o que interessa é sempre ficar a nosso gosto! :D
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Eu se não tivesse gasto tantos €€€€ na manutenção e no azar que tive, já tinha a carrinha toda ao meu gosto e ainda me tinha sobrado €€€..

Agora tem que ser a pouco e pouco até ficar como quero..
Mas obrigado pelas sugestões que são sempre bem vindas.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

sorte....eu ainda tenho mais esta noite,dividida com o cabo e o oficial dia...lol
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

achas que eu tenho dividas?????lol nem a noite dividi, fui chonar, ao fim de semana nao se passa nada.....
louvores??enquanto nao sao porradas e participaçoes por mim tudo bem, isso dos louvores eh na tua guerra:):):)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Mas isso não é para se dormir...é para montar segurança...
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

o sarg da guarda garante a segurança unica e exclusivamente:), e sabes melhor que eu que aqui quem garante a segurança afastada da brigada sao os cavalos da P.E.
dentro da unidade nao ah problema nenhum esta tudo guardado:)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Olha que como isto está com os assaltos, que nem os quarteis com segurança própria escapam..
Um gajo tem que estar atento a tudo.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

isso eh so na carregueira, por aqui nao se passa nada, antigamente os ciganos ainda vinham por aqui roubar ferro dos carros de combate agora vem na mesma mas saem pelo monte e ninguem ve;)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

Olha que como isto está com os assaltos, que nem os quarteis com segurança própria escapam..
Um gajo tem que estar atento a tudo.

Olha que por aqui é os carros! é por isso que um gajo mlha bem os seguro!:) ate doi
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

é o chamado car jacking, na minha terra andava a moda as carrinhas, strakares toyotas dynas etc, ia tudo para angola, alias uma vez roubaram uma a um gajo que trabalha por la e por cuincidencia ele passou por ela, mas ja estava tunada, nao tinha vidros nem farois nem faronis, a matricula era mesmo a unica coisa que sobrou:)
voltou a traze-la e arranjou-a.
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

é o chamado car jacking, na minha terra andava a moda as carrinhas, strakares toyotas dynas etc, ia tudo para angola, alias uma vez roubaram uma a um gajo que trabalha por la e por cuincidencia ele passou por ela, mas ja estava tunada, nao tinha vidros nem farois nem faronis, a matricula era mesmo a unica coisa que sobrou:)
voltou a traze-la e arranjou-a.

é f*did*!
Aqui é quando alguem precisa de uma peça,vai logo um carro inteiro,tiram a que precisao e depois é gasolina com ele:)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---AJUDA/OPINIAO

hummmmm, tenho de arranjar um negocio desses ai em frança:)
 
Back
Top