Bem malta,conforme prometido vou descrever então a minha experiência ao volante da respectiva A6 e algumas duvidas que apresentei ao Stand.
Para começar começo por dizer que quando cheguei lá,a carrinha ainda se encontrava da mesma forma de quando a visitei pela 1ºvez.Achei um pouco estranho mas bora lá!Encontrei-me com o funcionário de Stand e vejo ele a trazer um booster para a bateria,até agora tudo bem.Carrinha a trabalhar (pegou muito bem) e lá fui eu dar uma volta.
Tendo quilómetros alterados ou não,o facto é que ela estava muito boa,tanto em aceleração como em arranques não tive que me queixar.Experimentei tudo na carrinha desde luzes,ar condicionado,acelerações em ponto morto,enfim,tudo o que me pude lembrar na altura.
A certa altura lembrei-me que não tinha a minha carteira comigo (sem carta de condução,dinheiro,ect...),então dirige-me para onde deixei a minha Ford e estacionei a Audi,desliguei-a e fui buscar os meus pertences para então continuar o test drive.Quando vou a ligar a carrinha,nada!!!A minha sorte foi ter deixado a Ford á beira do stand,lá tive que ir ao stand pedir outravez o Booster.Liguei-a e lá fui eu dar mais umas voltinhas e fazer mais umas experiençias.
Entre pontos negativos e positivos que apresentei ao Stand há a destacar 2/3 aspectos que me deixam um pouco apreensivo .
1º-Ao acelarar em ponto morto reparei num borbulhar junto ao manipulo de levantar o capo.Perguntei ao stand e eles disseram-me que era a agua a passar.Pensei para mim,WTF????não faz mal,logo falo com os entendidos:lol:
2º-o funcionário do stand alertou-me antes de eu pegar na carrinha para alguns "extras" que a carrinha teria que levar e que não seriam eles a fazer.
Aqui vai:
1º-Como a carrinha está parada á 2 anos,tudo indica que ela terá que levar uma boa revisão,desde oleos,filtros,enfim,o normal.Até ai tudo bem porque mesmo que eles me dissessem que fizeram isso eu iria fazer na mesma uma vez que eu prefiro ter as coisa da minha mão.
2º-Perguntei ao stand e eles não me sabem dizer se a carrinha tem a correia mudada,ou seja,"mais vale prevenir do que remediar".
3º-Uma das coisas que o funcionário me alertou foi para a substituição da junta da colasa,não sei se era essa a razão de a carrinha ter um trabalhar mais "ruidoso" que o normal.
4º-o visor do computador de bordo está um pouco "anormal".Nota-se algumas falhas na amostra das informações.
São estes 4 aspectos que me deixam um pouco com o pé atrás sobre a carrinha porque de resto a carrinha tá impecável.Qual a vosso opinião?