JRocha24 15 Jun 2015 #31 check disse: Qual a duvida ? Clique para expandir... Eu acho que a duvida dele tem a ver com o averbamento da medida... Porque de resto não me parece que haja grande problema...
check disse: Qual a duvida ? Clique para expandir... Eu acho que a duvida dele tem a ver com o averbamento da medida... Porque de resto não me parece que haja grande problema...
R Ruyboxe 20 Jun 2015 #32 check disse: Qual a duvida ? Clique para expandir... Boas! A duvida é saber se "cabem" ou se não roçará no guarda lama... e tambem o averbamento, existe aqui alguem que tenha averbado para 19`?? Abraço!!
check disse: Qual a duvida ? Clique para expandir... Boas! A duvida é saber se "cabem" ou se não roçará no guarda lama... e tambem o averbamento, existe aqui alguem que tenha averbado para 19`?? Abraço!!
R Ruyboxe 4 Mar 2016 #33 Boas a todos!! quase 9 meses depois volto aqui para partilhar o meu contentamento com este modelo, quase 30.000kms feitos e nenhum problema a apontar.. Meti ontem 2 amortecedores e comecei a pensar fazer um pouco de TLC no audi portanto as novidades estão para breve... tal como as fotos... ;-) Abraço! Ruy Roberto
Boas a todos!! quase 9 meses depois volto aqui para partilhar o meu contentamento com este modelo, quase 30.000kms feitos e nenhum problema a apontar.. Meti ontem 2 amortecedores e comecei a pensar fazer um pouco de TLC no audi portanto as novidades estão para breve... tal como as fotos... ;-) Abraço! Ruy Roberto
R Ruyboxe 21 Mar 2016 #35 Ricardo Manu disse: Não ha fotos? Clique para expandir... Aconteceu um contratempo.. Alguem tem para venda uns centros de jante para o meu audi? A jante é 17`e são aquelas que equipam o audi A8.. Obrigado!
Ricardo Manu disse: Não ha fotos? Clique para expandir... Aconteceu um contratempo.. Alguem tem para venda uns centros de jante para o meu audi? A jante é 17`e são aquelas que equipam o audi A8.. Obrigado!
R Ricardo Manu 25 Mar 2016 #36 Boa tarde, Não consigo ver as fotos das jantes nem do teu carro... e gostava por ter um modelo igual! Coloca novas fotos... tenho para lá uns centros da Audi..
Boa tarde, Não consigo ver as fotos das jantes nem do teu carro... e gostava por ter um modelo igual! Coloca novas fotos... tenho para lá uns centros da Audi..