Audi A6 c5 1.8T

As peliculas no pilar B são uma mod que já andam a girar na minha cabeça há mto tempo, mas n sei quais as películas mais OEM possíveis? 20 ou 35?
 
a meter peliculas mete nos vidros todos e nao só do pilar b para tras.. ;)


vai fazendo as mods pela ordem que tens.. ;)
 
como é que adaptaste os pedais do audi tt?
tiveste que furar os pedais actuais ou a chapa de fixaçao?
obg
 
Tive de cortar um bocado o da embraiagem, o do travão encaixou bem e o do acelerador tb.
O pousa pé é que foi mais complicado, mas depois de suar um bocado tb consegui... tive de fazer 2 furos um em cima e outro em baixo (escondido pra não se ver)...
Podia ter feito um DIY, mas quando dei conta já tinha quase tudo montado... ;P
 
diz-me uma coisa, quando pintas-te o comutador das luzes, deixas-te de ver a iluminação dos mesmo,ñ foi?..........pq ñ pintas-te os ventiladores, no tablier? eu na mina A6 pintei, mas a chapa à volta dos puxadores das portas coloquei antes Di-noc 3M
 
N pintei os ventiladores pq tenho ideias em mandar estufar em pele cinza e depois quero pintar tudo em Pianno Black como tem o user Aga... ;P
 
Mais uma mod a bom preço e igual a novo...

07012012119.jpg

07012012115.jpg

07012012118.jpg


E para acabar em beleza uns ledszitos para a marcha atrás...

07012012120.jpg



(quando tiver tempo tenho de organizar isto melhor....) ... ups! ;P
 
agora é mandar forrar as portas tb em pele, k tal?

na minha o k me falta mesmo é pintar os trims todos a piano black, só n tenho é mta coragem de pôr a desmontar akilo tudo, n vai ser coisa fácil ... por acaso n sabes como se faz isso?
 
agora é mandar forrar as portas tb em pele, k tal?

na minha o k me falta mesmo é pintar os trims todos a piano black, só n tenho é mta coragem de pôr a desmontar akilo tudo, n vai ser coisa fácil ... por acaso n sabes como se faz isso?

Sim tens razão em relação às portas... e é o que tenciono fazer mto em breve!
Em relação aos trims, é mais fácil do que parece... o mais complicado de tirar acho que é o de trás do apoio de braço.

; P
 
Sim tens razão em relação às portas... e é o que tenciono fazer mto em breve!
Em relação aos trims, é mais fácil do que parece... o mais complicado de tirar acho que é o de trás do apoio de braço.

; P

mas já os sacaste fora? se pudesses dar-em umas dicas era de valor
 
boas joao
o teu lip spoiler ainda se aguenta?
como fixaste, com a dupla face que vem de origem?
mandei vir um desses e duvido que a dupla face aguente bem na mala.
obrigado
 
O lip traz 2 fitas biadesivas da 3M, o q fiz foi passar um fio de cola tudo tipo cola-e-veda q se vende em qqer hipermercado no meio das 2 para ficar fixo por todo. At'e hoje n tive chatice nenhuma. Boas mod's! ;p
 
Back
Top