Bom dia,
Precisava de uma ajuda/opinião da malta mais experiente.
Comprei um A4 B5 115cv AJM com uma suposta avaria num injector. Mudei os 4 injectores e falha na mesma. Não tem erro nenhum no vagcom. Já desliguei map e maf o sintoma permanece. Já troquei a bomba tandem e a centralina também. Só me falta trocar a cabelagem dos injectores.
A bomba do depósito testei-a, não manda gasóleo de jato mas tem bom caudal e é certinho sem falhas. Medi a compressão do motor também está bom. Basicamente quanto mais acelero mais o carro falha, treme bastante, perto das 3 mil rpm começa a perder força em andamento, se for parado faz bem rotação . Parece bimassa estragado mas não é.
Mas mesmo parado com o pé na embraiagem ele perto das 2 mil começa a soluçar/falhar
Precisava de uma ajuda/opinião da malta mais experiente.
Comprei um A4 B5 115cv AJM com uma suposta avaria num injector. Mudei os 4 injectores e falha na mesma. Não tem erro nenhum no vagcom. Já desliguei map e maf o sintoma permanece. Já troquei a bomba tandem e a centralina também. Só me falta trocar a cabelagem dos injectores.
A bomba do depósito testei-a, não manda gasóleo de jato mas tem bom caudal e é certinho sem falhas. Medi a compressão do motor também está bom. Basicamente quanto mais acelero mais o carro falha, treme bastante, perto das 3 mil rpm começa a perder força em andamento, se for parado faz bem rotação . Parece bimassa estragado mas não é.
Mas mesmo parado com o pé na embraiagem ele perto das 2 mil começa a soluçar/falhar