Hoje la levou 2 pneus novos atrás ao fim de 7 anos, já estava a precisar, levou uns Turanza T005
Hoje la levou 2 pneus novos atrás ao fim de 7 anos, já estava a precisar, levou uns Turanza T005
Estavam em promoção então aproveitei que tinha que meter, tambem já ouvi falar bem delesJá tive esse pneus, são muito bons
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As grelhas por enquanto ficam estas, tambem quero as abertas mas o que falo é mesmo no spoiler se reparares aqueles 3 buracos são tapados quando do outro lado são todos abertosNao arranjas essas grelhas no ebay ou assim?
Não deverá ser muito difícil com uma ferramenta tipo dremel, mas o ideal seria ter cortado antes de pintar... Ainda assim, com paciência, deve ficar bemOs tais buracos tapados.. será difícil cortar aquilo com paciência ?
Não deverá ser muito difícil com uma ferramenta tipo dremel, mas o ideal seria ter cortado antes de pintar... Ainda assim, com paciência, deve ficar bem
Eu sou muito sincero os buracos no difusor, caga nisso... Não estragues a pintura nova.
Na grelha arrancas a parte de trás, isso é soldado por trás.
Depois já deixa passar mais ar
As grelhas já andei a ver e vi que era soldado mas é fácil arrancar as soldas ?
Não consigo mesmo gostar do spoiler fechado ali...
Corta as soldas que a tampa traseira na grelha sai...
Tive que fazer o mesmo nas minhas, para a mecânica respirar melhor
Já tive a ver e penso que não consiga tirar a traseira da grelha porque um dos encaixes parece estar agarrado a essa traseiraCorta as soldas que a tampa traseira na grelha sai...
Tive que fazer o mesmo nas minhas, para a mecânica respirar melhor
Assim que puder mando amigoAmigo se poderes me lá fotos dessa grelha sff