[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

O meu resolveu durante uns tempos apertar a forçar a forra pa dentro, mas depois voltou a fazer e eu nao me preocupei mais pois pretendo trocar aquelas, o que acho esquesito e ter sido dps do toque porque o meu desde que o tenho sempre fez, entqo quando tinha monomassa e que fazia era mesmo irritante

A minha começou a fazer mas depois tirei as forras para trocar as colunas e quando as meti não fizeram mais agora voltou depois do toque, tenho que tirar de novo as forras e com tempo ver se não ficou nada meio solto ou desapertado dentro da porta e até mesmo nas forras e voltar a meter tudo no sítio

Amigo tenho no trabalho e até te desenrrascava mas sou dos Açores
As casas de climatização e de águas têm isso
Tenho aqui o nosso fornecedor que é daí que se chama pinto e cruz vende mas há muitos mais

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Não é uma 2din mas também não me importava [emoji39] penso que seja tão raro encontrar neste estado como uma, ainda para mais em azul, precisa de uma limpeza e uns toques de reforço e deve aguentar uns anos sem partir nada [emoji39] vieram as tampa laterais também mas não estão na foto

339615828ded4c6ef5fdf87535764237.jpg

Andas a enganar o pessoal, estavamos a espera da 2din kkkkk
N sabia que existiam essas peças em azul pensei que fossem todas pretas, uma pessoa ta sempre a aprender

Andas a enganar o pessoal, estavamos a espera da 2din kkkkk
N sabia que existiam essas peças em azul pensei que fossem todas pretas, uma pessoa ta sempre a aprender

A 2din também me podem oferecer que não me importo [emoji39] sim o interior azul é mesmo todo azul tirando os pilares e o teto quem é o normal “beige”

Não é uma 2din mas também não me importava [emoji39] penso que seja tão raro encontrar neste estado como uma, ainda para mais em azul, precisa de uma limpeza e uns toques de reforço e deve aguentar uns anos sem partir nada [emoji39] vieram as tampa laterais também mas não estão na foto

339615828ded4c6ef5fdf87535764237.jpg
Realmente esse material nessa cor e em bom estado é mesmo uma raridade

Back