Os interiores são lindos eu antes de ver este interior nao gostava de Madeira mas agora adoro pk tem 3 tonalidades de cor
- - - - - - - - - -
Se reparas a minha caixa tem S de Sport onde e raro virem no automático pk o normal vem com P, R, N e D so este nao este e mais moderno
Conheceste a velhota??? :O
2004 com 48.000km?? :O
2.5tdi v6 com caixa auto??? :O
Muito boa sorte com a máquina porque bem vais precisar...
Onde compras esse lip traseiro?? Era uma mod que gostava de fazer no meu...
O meu tem 180.000km e tambem nao tem muitas marcas, se lhe fizer um detalhe elas desaparecem...
Nao estou a dizer que é mentira, o que estou a dizer é que duvido na kilometragem e na historia da velhota, pode ser verdade mas...
O carro é de 2004 registado em 2008 em portugal... Hummm... 48.000km em 2013... hummm..
sim o carro nao tem uso nenhum esta impecável livro de revisao sempre na audi, se entrares ve k nem uso tem lol quando fui buscar custou a pegar e sentia o motor mt preso ou seja de tar parado mt tempo, mas agora ta soltinho lol
lip traseiro comprei pela net a uma sucata se nao me engano e o lip do cabrio 2.0 tdi de 2005 so k mandei por pelicula de carbone
- - - - - - - - - -
mas a4 cabrio nao tem muitos com S
espero que nao tenha levado nenhuma cacetada nos km's xD
por exemplo, o volante parece estar novo etc, era por ai que eu estava a falar.
de 2004 a 2008 é carro para lhe terem tirado facilmente 100 ou 150mil km's lol
german o carro é importado e a historia da velhinha é a mais conhecida por qualquer vendedor..
Tens ai um carro mesmo excelente
Não leves a mal mas como já foi dito (Os KM até podem ser reais) mas a historia da "Senhora de Idade" que só o usa quando vinha a portugal...Por norma é como quem diz..."Aqui foram tirados KM" é que ja é uma desculpa muito conhecida,para "Tapar" as marteladas
O carro pode ter mesmo esses KM,Não digo que é impossível ,Tenho um carro com 14 Anos que comprei novo e quem nem os 120mil Km tem...
pois custa acreditar pk eu tb tinhas as minhas duvidas mas visto k a minha familia e toda de mecânicos sobretudo o meu pai , viu e viu testou o motor foi maquina e realmente confirma k tem os km reais, pk simplesmente a viatura esta impecavel rigorosamente nova nenhum desgaste.....
Mas estou muito contente com maquina sempre foi o meu sonho ter este carro e ja o tenho
- - - - - - - - - -
obrigada mas ainda vai ficar mais visto k esta toda original