acho que tinhas outras opções que ficavam melhor aí
Foi um bom negócio que apareceu e agarrei vou tirar mais fotos para verem realmente o resultado
Boas tive um problema com a minha lona o vidro de trás esta descolar ja fui a um estofador resolveu o problema mas por pouco tempo visto que bastou abrir meia dúzia de vezes e descolou outra vez alguém pode me ajudar a resolver este problema ??
Boa noite,
tenho um b7 de 2007 e estou com o mesmo problema... ja fui a uma expressglass e la não fazem nada, iñclusive disseram-me que para trocar o vidro de traz, vai a capota toda, isto e verdade?
A seguir vou a uma outra casa de vidros ouvir outra opinião, seguido da audi e depois conforme, irei tambem tentar num estofador que dizem ser muito bom...
depois coloco aqui a desenrolar da questao e ja agora fico a espera do vosso feedback.
O que vale e que nao mete agua.
e mais e uma capota acustica, nao deveria ser mais resistente?
Cumps
Sendo o Vidro incluído na Capota, a "Quebra de Vidros" do seguro não cobre ??? :S
A malta quando precisa mudar um Parabrisas ....... Executa um "procedimento" !! :lol: :lol: :lol:
Sim, claro q deve cobrir e eu tenho.. isso era a minha ultima opção, não gosto de andar a mexer...