[A4 B6] Audi B6 cabrio o meu bebe =D

Bem mais umas fotos que tinha aqui mas estas ainda tinham as jantes 17....
o424.jpg

4cxm.jpg
6s3a.jpg

8lp4.jpgq

laomj.jpg
 
Last edited:
Boas tive um problema com a minha lona o vidro de trás esta descolar ja fui a um estofador resolveu o problema mas por pouco tempo visto que bastou abrir meia dúzia de vezes e descolou outra vez :( alguém pode me ajudar a resolver este problema ??
 
Já ouvi mais pessoal a queixar-se do mesmo neste modelo.
Normalmente acontece por andar com a capota fechada e os vidros abertos a velocidades elevadas.
Como resolver não sei, mas se encontrares solução depois deixa feedback.
Boa sorte na resolução.
 
Boas tive um problema com a minha lona o vidro de trás esta descolar ja fui a um estofador resolveu o problema mas por pouco tempo visto que bastou abrir meia dúzia de vezes e descolou outra vez :( alguém pode me ajudar a resolver este problema ??

Faz uma busca no Forum :audipt:.
Penso já ter passado os olhos por um Thread referente a um problema semelhante...
 
Boa noite,

tenho um b7 de 2007 e estou com o mesmo problema... ja fui a uma expressglass e la não fazem nada, iñclusive disseram-me que para trocar o vidro de traz, vai a capota toda, isto e verdade?

A seguir vou a uma outra casa de vidros ouvir outra opinião, seguido da audi e depois conforme, irei tambem tentar num estofador que dizem ser muito bom...

depois coloco aqui a desenrolar da questao e ja agora fico a espera do vosso feedback.

O que vale e que nao mete agua.

e mais e uma capota acustica, nao deveria ser mais resistente?

Cumps
 
Boa noite,

tenho um b7 de 2007 e estou com o mesmo problema... ja fui a uma expressglass e la não fazem nada, iñclusive disseram-me que para trocar o vidro de traz, vai a capota toda, isto e verdade?

A seguir vou a uma outra casa de vidros ouvir outra opinião, seguido da audi e depois conforme, irei tambem tentar num estofador que dizem ser muito bom...

depois coloco aqui a desenrolar da questao e ja agora fico a espera do vosso feedback.

O que vale e que nao mete agua.

e mais e uma capota acustica, nao deveria ser mais resistente?

Cumps

Sendo o Vidro incluído na Capota, a "Quebra de Vidros" do seguro não cobre ??? :S

A malta quando precisa mudar um Parabrisas ....... Executa um "procedimento" !! :D :lol: :lol: :lol:
 
Sendo o Vidro incluído na Capota, a "Quebra de Vidros" do seguro não cobre ??? :S

A malta quando precisa mudar um Parabrisas ....... Executa um "procedimento" !! :D :lol: :lol: :lol:

Sim, claro q deve cobrir e eu tenho.. isso era a minha ultima opção, não gosto de andar a mexer...
 
Back
Top