[A4 B7] Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág.7

Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - RNS-E ON - Thanks TDI.. Pág.5

Vejam só o que o Mestre Pit fez ao meu porta cartões e copos...
Amigo! Mestre até podia sim mas não aqui e sim no desporto que faço embora enquanto eu poder fazer aquilo que mais gosto que é combater não quero ser Mestre....

Quanto há mod já o falamos

MUITO OBRIGADO PIT, és grande :)
:D O quê não fales assim outra vez :D porque quem me conhece começa a rir e nunca mais para, pois são muitos cm´s do chão para cima como de um lado para o lado :D
 
Last edited:
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Boas companheiro,

Tens aí uma bela B7 para levar só uns retoques e ficar no ponto, parabéns pela máquina e bem vindo ao clube dos papás!!!
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Efeito final muito bom mesmo.
Parabens e espero tambem poder ter a minha b7 com essas luzinhas
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Ficou muito bem, tenho que fazer o mesmo à minha:D
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Amigos desculpem a minha ausência, mas na passada 6ª feira nasceu o meu filho e só agora é que tive tempo para matar saudades deste forum! :)

grande pormenor...;)
parabens..

É verdade amigo, grande, grande pormenor! Abraço

Boas companheiro,

Tens aí uma bela B7 para levar só uns retoques e ficar no ponto, parabéns pela máquina e bem vindo ao clube dos papás!!!

Viva amigo, é verdade ainda tenho algumas coisas para limar nesta menina, mas com t€€mpo tudo se resolve! Agora sim já faço parte desse grande clube dos papás :)

Efeito final muito bom mesmo.
Parabens e espero tambem poder ter a minha b7 com essas luzinhas

Obrigado amigo, é uma mod que vale a pena! Abraço


Ficou muito bem, tenho que fazer o mesmo à minha:D
Abraço da Madeira.

Amigo Rui, fazes muito bem! Vale bem a pena! Grande Abraço
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Amigo Zé os meus sinceros parabens pelo rebento!!! Muitas felicidades para os papás babados e para o bébe!!!!! :beer::beer::beer::beer::beer::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Amigo Zé os meus sinceros parabens pelo rebento!!! Muitas felicidades para os papás babados e para o bébe!!!!! :beer::beer::beer::beer::beer::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Muito Obrigado amigo Jimy! Grande Abraço
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Parabéns Zé pelo rebento... isso sim, é uma mod de uma vida... vais ver que nunca mais será como dantes.... :)
Um abraço e curte ao máximo o puto... vale a pena! 8)
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Parabens pelo herdeiro e que sejas um pai babado e orgulhoso do teu filho.
Afinal tambem sou das minhas garotas!!
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Amigos desculpem a minha ausência, mas na passada 6ª feira nasceu o meu filho e só agora é que tive tempo para matar saudades deste forum! :)

Bom tenho andado um pouco afastado aqui do fórum :( mas é mesmo falta de tempo... mas vindo aqui e vendo esta notícia fico muito contente com esta noticia :palmas: :palmas: :palmas:
Mas parabéns aos papas...
E goza bem estes momentos e como já foi dito nunca mais será como antes, e tudo que se fará é em prol do rebento...
Esta notícia fez-me relembrar uns anos atrás
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Amigos desculpem a minha ausência, mas na passada 6ª feira nasceu o meu filho e só agora é que tive tempo para matar saudades deste forum! :)

Muitos parabéns e tudo de bom para o futuro do pilas :lol::lol:
Agora tá é na hora das mod´s das fraldas :D:D:D
 
Re: Audi B7 S-Line 170 cv - ZMD - Iluminação Porta Cartões e Copos - Thanks Pit.. Pág

Parabéns Zé pelo rebento... isso sim, é uma mod de uma vida... vais ver que nunca mais será como dantes.... :)
Um abraço e curte ao máximo o puto... vale a pena! 8)

Muito Obrigado Miguel! É bem verdade nada vai ser como dantes, já tenho saudades de uma boa noite de sono! :) Abraço

Parabens pelo herdeiro e que sejas um pai babado e orgulhoso do teu filho.
Afinal tambem sou das minhas garotas!!

Obrigado Amigo! Neste momento, muito, muito babado e muito orgulhoso da mamã :)

Bom tenho andado um pouco afastado aqui do fórum :( mas é mesmo falta de tempo... mas vindo aqui e vendo esta notícia fico muito contente com esta noticia :palmas: :palmas: :palmas:
Mas parabéns aos papas...
E goza bem estes momentos e como já foi dito nunca mais será como antes, e tudo que se fará é em prol do rebento...
Esta notícia fez-me relembrar uns anos atrás

Muito Obrigado Pit! Agora acabou-se o descanso! :) Mas é EXCELENTE! Abraço

Muitos parabéns e tudo de bom para o futuro do pilas :lol::lol:
Agora tá é na hora das mod´s das fraldas :D:D:D

Muito Obrigado Amigo! E que caras que ficam estas mod's :) Abraço
 
Back
Top