Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo (Pequena Foto Session... Pág. 11)

Ora vejamos..., estou neste momento em condições de adiantar que se prepara-se uma nova mod... :roll:

Agora qual...??? :green:

rebelo1981 disse:
Na tua não sei bem, mas no meu tenho quase a certeza que é plug and play. Provavelmente umas embaladeiras ajudassem... :roll:
sera que se eu metesse o para-choques e embaladeiras da rs2,a bofia nao me cai em cima?
e na ipo?

caetano disse:
sera que se eu metesse o para-choques e embaladeiras da rs2,a bofia nao me cai em cima?
e na ipo?

Existia aqui uma lista no fórum de alterações aprovadas e reprovadas em IPO. Neste momento desapareceu, porque o link está morto. :S No entanto consegui sacar de outro lado, mais ou menos resumido o que é e não é aprovado. Aqui vou só colocar a resposta à questão que me colocaste e o resto envio-te por PM.

Colocação de pára-choques não originais – APROVADO - Desde que não estejam mal adaptados, não tenham arestas e superfícies agressivas e não exceda os limites laterais da carroçaria.

Não é muito fácil encontar xoques e embaladeiras RS2 originais... :S E os que se encontram são caríssimos, sempre a rondar os 700 euros ou mais, só os xoques. Depois tens que comprar piscas e farois de nevoeiro à parte. Tudo aí por uns 1000 euros...É muita fruta.

Há no entanto as réplicas que se compram mais em conta... por cerca de 200 euros, mais piscas e faróis de nevoeiro, mas nunca são tão bons, claro... ;)

Re: Audi Cabriolet by Rebelo (Incoming new MOD)

pois,tenho que ir pelo lado mais assessivel.
mas queria meter a minha caravela mais a maneira,aqueles pequenos retoques que a gente sabe...

Boas... Mês de agosto ja lá vai... Setembro convina com??? Novo encontro em leiria :lol: Ou para ficar mais perto (pra mim) em Pombal e vamos jogar uma bolingada :lol: E este 80 nao leva mais mod´s? esta muito parado o topico :lol: :lol:

Fernaut disse:
Boas... Mês de agosto ja lá vai... Setembro convina com??? Novo encontro em leiria :lol: Ou para ficar mais perto (pra mim) em Pombal e vamos jogar uma bolingada :lol: E este 80 nao leva mais mod´s? esta muito parado o topico :lol: :lol:

Ora bem, Setembro... Dia 20 - Coimbra - Dádiva de Sangue:

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31140.new;topicseen#new

Encontros em Leiria estava a pensar no sábado, dia 13 de Setembro, um pequeno-almoço... a ver vamos! ;)

Quanto a mods estava a praparar-me para uma mas deu "barraca" :P

Não lhe posso mudar muitas coisas pois ele já é, para mim, lindo como é. :green: A ver vamos como vai ser daqui para a frente ;)

Re: Audi Cabriolet

boas . a onde posso compar os farois da frente de lupa e quanto custa. obrigado
o carro esta brutal.

tão e homologações?
Ainda não há novidadeS? :roll:

Re: Audi Cabriolet by Rebelo

boas,alguem me sabe dizer onde posso fazer uma repro na minha carrinha,e preços?
e onde posso arranjar um para-choques como este cabrio do rebelo?
cumps

caetano disse:
boas,alguem me sabe dizer onde posso fazer uma repro na minha carrinha,e preços?
e onde posso arranjar um para-choques como este cabrio do rebelo?
cumps

Bem repros, já falámos! Por aqui e por ali... :green:

Um xoques podes arranjar ou numa sucata ou no ebay, ou mesmo alguém daqui do fórum te arranje um. Como ando a ver o xoques da RS2 pode ser que te venda o meu... ;)

Bem, vinha do encontro de Coimbra e apeteceu-me, já que tinha a máquina à mão, fazer um pequeno vídeo da aceleração do meu boguinhas... :green:

th_Audi_cabrio_vid.jpg

:green: :green: :green:

Back