XZONE 20 Fev 2011 #421 Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27) tenho pena que o tenhas feito..
rebelo1981 20 Fev 2011 #422 Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27) Eu também... acredita!
Capiton 21 Fev 2011 #423 realmente é uma pena ver se um projecto destes ir se embora. espero que o carro tenha um tratamento de luxo como teve atá aqui. e as fotos de despedida?
realmente é uma pena ver se um projecto destes ir se embora. espero que o carro tenha um tratamento de luxo como teve atá aqui. e as fotos de despedida?
rebelo1981 21 Fev 2011 #424 Eu também Capiton... Não há fotos de despedida... não gosto disso. Mas tu podes sempre avistá-lo por aí e tirar-lhe umas fotos...
Eu também Capiton... Não há fotos de despedida... não gosto disso. Mas tu podes sempre avistá-lo por aí e tirar-lhe umas fotos...
Capiton 21 Fev 2011 #425 rebelo1981 disse: Eu também Capiton... Não há fotos de despedida... não gosto disso. Mas tu podes sempre avistá-lo por aí e tirar-lhe umas fotos... Clique para expandir... se o vir terei todo o gosto de lhe tirar umas fotos!
rebelo1981 disse: Eu também Capiton... Não há fotos de despedida... não gosto disso. Mas tu podes sempre avistá-lo por aí e tirar-lhe umas fotos... Clique para expandir... se o vir terei todo o gosto de lhe tirar umas fotos!